Marcos Roberto Tomio Postado 1 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2023 Vendo Europiccola 1968 110V restaurada pelo Cabeça. Máquina perfeita, toda original, rara de achar. Preço para vender logo, antes que eu taque fogo nela e desista. Não aceito proposta que não seja pagar o que peço. Se eu desistir de vender agora, nunca mais venderei, posso até estragar ela, como disse acima, mas não vendo nem por insistência. Fotos mando no particular porque aqui tem limite de tamanha, uma única foto já ultrapassa e fica difícil de anexar Preço 7000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 2 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2023 Faz por 6.990? kkkkk Brincadeira, boa sorte aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Abe Postado 2 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2023 Madre de Diós! 1968? Grupo com possibilidade de regular temperatura fazendo pumps a seco, e chave seletora com 2 temperaturas? No Brasil? Senhor! Diz a galera da gringa que é a melhor versão desde sempre Boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 2 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2023 Sim, chave seletora mínimo e Massimo, original. Não sabia que era vista assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Abe Postado 2 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2023 Sim! Segundo a galera, a qualidade dos componentes era muito superior nessa época, e a opção da chave seletora tornava ela bastante estável termicamente, podia ficar ligada por períodos de tempo mais longos. As que vieram depois dela perderam a o grupo que possibilitava controle de temperatura, e depois, nas post mill, quando o grupo voltou ao design antigo, eles mudaram pra chave liga desliga, então a máquina superaquece com facilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClestMolina Postado 5 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2023 Boa tarde! Me mande fotos via WhatsApp por favor! (27) 999353363 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.