Lucas Leão Postado 9 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2023 Bom dia, pessoal. Dia sim, dia não, utilizo uns filtros kalita no meu April. Em si, ele não dá algum problema para extração, dá um café confortável, mas ultimamente tenho ficado um pouco encacucado com os filtros kalita que comprei, mais pelo cheiro forte. Queria saber se para extrações de filtro flat bottom, vocês utilizam ou recomendam alguma marca de filtro. Pode ser que eu tenha comprado um achando ser a original, mas enfim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagod Postado 9 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2023 Opa, tudo bem Lucas? Eu uso o filtro vendido na Amazon - link Gosto dele, nada a reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Apolinario C. Postado 5 de Fevereiro Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro Olá colega. Por onde comprou seu April Brewer? Estou atrás de um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas