marcossp Postado 9 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2023 Boa noite, pessoal! Tenho acompanhado esse fórum como curioso e acho que se alguém puder me ajudar, vai ser um de vocês! Um amigo me emprestou esse moedor das fotos, que comprou há muitos anos e quase nunca usou. Estou testando com o objetivo de usar para espresso em uma Flair 58 e o primeiro café na moagem mais fina possível não deu pressão, então estou querendo ver se é possível fazer algum outro ajuste, mas o moedor não tem marca nem nada escrito, então não consigo encontrar nada online sobre ele. Ele parece ter uma retenção alta e não encaixa o porta filtro de 58mm. Queria saber se alguém conhece esse modelo, se acham que vale a pena abrir e tentar mexer internamente ou se é uma perda de tempo. Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Luz Postado 10 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2023 Boa noite, não conheço este modelo mas tenta usar o Google Lens e adquirir alguma informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 10 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2023 Consegues abrir alguma tampa para olhar qual tipo de mós ele usa? Joguei a imagem no Google para ver se identificava e só voltaram máquinas de espresso… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 10 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2023 Olá. Pois eu também, quando eu bati o olho nas fotos eu enxerguei um copycat de Gaggia Classic. Teste de Turing mandou lembranças. Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcossp Postado 10 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2023 Bom dia! Obrigado pelas respostas Tinha feito isso de pesquisar a imagem no Google e também não encontrei nada. Ontem à noite desmontei o moinho e descobri que tinham colocado alguns papeis embaixo da lâmina para aumentar sua altura e consequentemente deixar a moagem mais fina. Alguma ideia melhor para realizar esse ajuste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas