philipurquiza Postado 13 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2023 DF64 220V - Mós Italmill Originais Planas de 64mm Foram realizadas todas as modificações em peças 3D (com material food safe PETG) essenciais pra o melhor funcionamento e melhoramento do workflow no uso dele - Base inclinada em 10 graus - Peça antipopcorn - Funil para alimentação lenta do grãos a camara de moagem - Novo “chute” - calha que comunica a câmara de moagem com a saída do café moído - Suporte/Garfo para aproximar o copo receptor da saída Com todas essas modificações e fazendo RDT - se consegue retenção mínima de 0,1 a 0,2g na maioria das vezes É um moedor que a longo prazo te permite explorar várias mós diferentes, a exemplo das SSPs e outras Foi comprado em Outubro/22 (Motivo da venda foi upgrade do meu setup) Valor R$ 4200,00, valor negociável Frete pelo comprador, vendo pelo ML Estou em Recife-PE WhatsApp (81) 995164334 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 14 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2023 DF64 - Mós Italmill Originais Planas de 64mm Foram realizadas todas as modificações em peças 3D essenciais (com material food safe PETG) pra o melhor funcionamento e melhoramento do workflow no uso dele - Base inclinada em 10 graus - Peça antipopcorn - Funil para alimentação lenta do grãos a camara de moagem - Novo “chute” - calha que comunica a câmara de moagem com a saída do café moído - Suporte/Garfo para aproximar o copo receptor da saída Com todas essas modificações e fazendo RDT - se consegue retenção mínima de 0,1 a 0,2g na maioria das vezes É um moedor que a longo prazo te permite explorar várias mós diferentes, a exemplo das SSPs e outras Foi comprado em Outubro/22 Valor R$ 4200,00 Frete pelo comprador, vendo pelo ML Estou em Recife-PE Ola poderia passar seu contato no privado? Obrigado Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 15 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 10 horas atrás, Pirata-br disse: Ola poderia passar seu contato no privado? Obrigado Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk Opa, te enviei o contato por mensagem privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Sousa Postado 16 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2023 Qual voltagem dele? 110 ou 220? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 16 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2023 220V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 24 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 24 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 Moedor de procedência garantida, extremamente bem cuidado e com peças que melhoram muito o workflow. Recomendo demais o moedor, que já usei, e o vendedor! Se eu estivesse com grana sobrando seria meu! Hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 24 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 1 hora atrás, MarioFreitasN disse: Recomendo demais o moedor, que já usei, e o vendedor! Ficou dúbio. Mas falando no moinho, estava entre esse e o Fiorenzato F64E, mas só não fiquei com o DF64 por um único motivo, não tem timer dosador, e para uso comercial não me atenderia. Estou ainda de olho nesse, pelo monte de review que vi no YouTube esse moinho é incrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 25 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2023 20 horas atrás, MALC disse: Ficou dúbio. Mas falando no moinho, estava entre esse e o Fiorenzato F64E, mas só não fiquei com o DF64 por um único motivo, não tem timer dosador, e para uso comercial não me atenderia. Estou ainda de olho nesse, pelo monte de review que vi no YouTube esse moinho é incrível. O que ele quis dizer foi que já usou o moedor e me recomenda como vendedor. Moramos na mesma cidade e somos amigos. Acho que melhorou a dubiedade. Fico a disposição para tirar dúvidas. O moedor está bem ajustadinho com as modificações. De fato, não tem timer, mas serve perfeitamente com moedor single dose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 25 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2023 1 hora atrás, philipurquiza disse: O que ele quis dizer foi que já usou o moedor e me recomenda como vendedor. Moramos na mesma cidade e somos amigos. Acho que melhorou a dubiedade. Fico a disposição para tirar dúvidas. O moedor está bem ajustadinho com as modificações. De fato, não tem timer, mas serve perfeitamente com moedor single dose. Nem se preocupa, ele é só um frustradão aqui da área dos classificados, vira e mexe tenta dar uma de aparecidinho por falta de atenção na vida real. TODO mundo entendeu a recomendação e desejamos sucesso na venda, se estivesse atrás de um bom moedor seria meu, ja ouvi falar bem desse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 24 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2023 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.