Ir para conteúdo

[VENDIDO] MOEDOR DF64 V3 Mods em 3D - 220V


philipurquiza

Postagens recomendadas

DF64 220V - Mós Italmill Originais Planas de 64mm 

Foram realizadas todas as modificações em peças 3D (com material food safe PETG) essenciais pra o melhor funcionamento e melhoramento do workflow no uso dele 
- Base inclinada em 10 graus
- Peça antipopcorn
- Funil para alimentação lenta do grãos a camara de moagem 
- Novo “chute” - calha que comunica a câmara de moagem com a saída do café moído 
- Suporte/Garfo para aproximar o copo receptor da saída 

Com todas essas modificações e fazendo RDT - se consegue retenção mínima de 0,1 a 0,2g na maioria das vezes

É um moedor que a longo prazo te permite explorar várias mós diferentes, a exemplo das SSPs e outras 

Foi comprado em Outubro/22 (Motivo da venda foi upgrade do meu setup)

Valor R$ 4200,00, valor negociável

Frete pelo comprador, vendo pelo ML

Estou em Recife-PE

WhatsApp (81) 995164334
 

WhatsApp Image 2023-08-13 at 19.40.43 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-08-13 at 19.40.43 (2).jpeg

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DF64 - Mós Italmill Originais Planas de 64mm 
Foram realizadas todas as modificações em peças 3D essenciais (com material food safe PETG) pra o melhor funcionamento e melhoramento do workflow no uso dele 
- Base inclinada em 10 graus
- Peça antipopcorn
- Funil para alimentação lenta do grãos a camara de moagem 
- Novo “chute” - calha que comunica a câmara de moagem com a saída do café moído 
- Suporte/Garfo para aproximar o copo receptor da saída 
Com todas essas modificações e fazendo RDT - se consegue retenção mínima de 0,1 a 0,2g na maioria das vezes
É um moedor que a longo prazo te permite explorar várias mós diferentes, a exemplo das SSPs e outras 
Foi comprado em Outubro/22
Valor R$ 4200,00
Frete pelo comprador, vendo pelo ML
Estou em Recife-PE
 
1381457766_WhatsAppImage2023-08-13at19_40.43(1).thumb.jpeg.f6699992c876b270601ff8a1c75f46e6.jpeg
1733814328_WhatsAppImage2023-08-13at19_40.43(2).thumb.jpeg.6faf3cffbc873988a2f113bf433e14d1.jpeg
Ola poderia passar seu contato no privado? Obrigado

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pirata-br disse:

Ola poderia passar seu contato no privado? Obrigado

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Opa, te enviei o contato por mensagem privada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • philipurquiza changed the title to [VENDO] MOEDOR DF64 V3 Mods em 3D - 220V

Moedor de procedência garantida, extremamente bem cuidado e com peças que melhoram muito o workflow. Recomendo demais o moedor, que já usei, e o vendedor!

 

Se eu estivesse com grana sobrando seria meu! Hahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarioFreitasN disse:

Recomendo demais o moedor, que já usei, e o vendedor!

Ficou dúbio.

Mas falando no moinho, estava entre esse e o Fiorenzato F64E, mas só não fiquei com o DF64 por um único motivo, não tem timer dosador, e para uso comercial não me atenderia. Estou ainda de olho nesse, pelo monte de review que vi no YouTube esse moinho é incrível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MALC disse:

Ficou dúbio.

Mas falando no moinho, estava entre esse e o Fiorenzato F64E, mas só não fiquei com o DF64 por um único motivo, não tem timer dosador, e para uso comercial não me atenderia. Estou ainda de olho nesse, pelo monte de review que vi no YouTube esse moinho é incrível.

O que ele quis dizer foi que já usou o moedor e me recomenda como vendedor. Moramos na mesma cidade e somos amigos. Acho que melhorou a dubiedade. Fico a disposição para tirar dúvidas. O moedor está bem ajustadinho com as modificações. De fato, não tem timer, mas serve perfeitamente com moedor single dose. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, philipurquiza disse:

O que ele quis dizer foi que já usou o moedor e me recomenda como vendedor. Moramos na mesma cidade e somos amigos. Acho que melhorou a dubiedade. Fico a disposição para tirar dúvidas. O moedor está bem ajustadinho com as modificações. De fato, não tem timer, mas serve perfeitamente com moedor single dose. 

Nem se preocupa, ele é só um frustradão aqui da área dos classificados, vira e mexe tenta dar uma de aparecidinho por falta de atenção na vida real. TODO mundo entendeu a recomendação e desejamos sucesso na venda, se estivesse atrás de um bom moedor seria meu, ja ouvi falar bem desse.

  • Curtir 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • philipurquiza changed the title to [VENDIDO] MOEDOR DF64 V3 Mods em 3D - 220V

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...