BrunoSampaio Postado 14 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2023 Máquina completinha. - OPV de latão, garantindo uma melhor extração com a regulação da pressão. Atualmente ajustada para 9bar. - Chuveiro IMS- Porta filtro naked com filtro IMS 18g a 22g (2 cup)- filtro IMS 12g a 16g (1 cup)- 2 Tamper- 1 distribuidor- 1 WDT- 1 suporte em madeira para tamper, distribuidor e porta filtro- 2 puck screen - 1 Detergente de lavagem- 2 filtros de água (o que está nela foi trocado recentemente)- Todos os acessórios originais da máquina.- Solenoides trocadas recentemente pelas da CEMEValor da venda completa R$ 3.000,00 *envio por conta do comprador. *caso queiram dividir posso criar link do olx ou ML Só a máquina R$ 2.000,00 Enviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bona Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Bom dia. Vc venderia as peças individualmente? Estou interessado no porta filtro "naked", o chuveiro IMS e os "puk screen". Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSampaio Postado 15 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Oi...vendo sim...te mandei msg no privado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospie Postado 16 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2023 Oi Bruno. Mandei msg tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSampaio Postado 16 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2023 - Chuveiro IMS- Porta filtro naked- 2 puck screenItens vendidos.Enviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Fuchiwaki Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Bom dia, tudo bem ? Vende a chaleira elétrica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSampaio Postado 17 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Fala Alessandro, tudo bem? Não Não...rsA chaleira só saiu na foto. [emoji28]Essa tem apego sentimental.Enviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSampaio Postado 18 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 - Filtros IMS- Tamper - Distribuidor Itens vendidosEnviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSampaio Postado 22 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2023 Produto vendido.Enviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 2 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2023 A máquina ainda está a venda? E quais acessórios estão ainda a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.