Samuel Beninca Postado 15 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Eu abri minha Philco 15 bar para adaptar pésinhos nela para ficar melhor para vaporizar (tinha que virar a pitcher pra conseguir colocar o bico vaporizador dentro) e também pra aproveitar melhor o espaço da bancada, deixar a balança em baixo dela. Só virei ela de ponta cabeça e removi o fundo para adaptação, não mexi em nada elétrico, fios, nada, e simplesmente parou de vaporizar, não tem pressão. Está estraindo espresso normalmente, ao acionar o bico vaporizador sai muito pouco vapor e um pouco de água, mas não da pressão. Alguém sabe o que possa ser ? Será que poderia ser alguma coisa relacionado a deixar ela de ponta cabeça, só esperar um tempo pra voltar funcionar ? PS: Fiz isso ontem á noite e fui usar a máquina hoje á tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 15 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2023 Achei o problema, a inclinação, eu ainda não tinha nivelado a máquina, ao nivelar já resolveu. Moderação, favor deletar o tópico (não sei se tem uma forma de eu mesmo deletar, não achei) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas