Beto Origens Postado 22 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2023 Olá pessoal! Estou colocando a venda essa máquina Farat 1 grupo que comprei para fazer eventos, mas acabei mudando os planos. Como comprei de uma pessoa que a deixou parada por um tempinho, quando chegou precisei fazer algumas coisas. Peças que comprei nova pra ela no Café e Cozinha: Válvula de segurança, oring válvula de alívio, guarnição do chuveiro média e alta, tela do chuveiro, todas as borrachas do grupo que ainda falta instalar. A máquina é um tanque de guerra, extremamente Robusta. Voltagem: 220V Alguns não recomendam, mas o próprio fabricante me garantiu que ela pode ser usada puxando água diretamente de um galão, e que tem máquinas dessa alugadas há 8 anos para o mesmo cliente e nunca teve problemas. Estou pedindo o quanto paguei dela, R$2500. Depois, gastei mais 530,00 com peças novas que algumas ainda nem instalei. Aceito negociar com algo do meu interesse, ou café verde especial 83 a 85p. Meu watzapp 14997951197 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 22 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2023 Olá. Só para tirar dúvida: ela é 220V e, como não tem reservatório, precisa de conexão na hidráulica, correto? Saudações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 31 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 31 Agosto 2023 Sim sim amigo, ela é 220v. A máquina foi vendida pessoal! Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 31 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2023 Vontade de mexer na instalação elétrica de casa para trazer esse belezura!!! Coisas assim não eram para estar dando sopa por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.