QueroCafe Postado 24 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 Indisponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 24 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2023 Quero!!! Passa para mim a espessura das "orelhas" por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidson Postado 27 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2023 Em 24/08/2023 at 18:47, QueroCafe disse: Estou colocando a venda um porta filtro naked 51mm, acompanha cestas não pressurizadas para 1 e 2 cups. São novos, utilizei apenas em 1 dia, mas por ignorância e teimosia tive uma frustração muito grande com espressos. Não sei se é compatível com todas as máquinas caseiras, mas posso garantir que encaixa na Oster Capuccino e acredito que demais máquinas de entrada da marca. Valor no conjunto: 50,00 + Frete. Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 28 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2023 Está não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Souza Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 Olá, boa noite, você é de onde? Pra saber o frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 Boa noite, tudo bem ? Se servir na Philco 15 bar eu tenho interesse. Você é de onde ? Eu sou de Campinas - SP Fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatofvieira Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 Tenho interesse tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroCafe Postado 28 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2023 Pessoal, por conta do valor do frete, que esta tornando inviável a venda, pois sou de RO, estou suspendendo temporariamente a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 1 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2023 Tenta postar pelo enjoei ou Olx, os fretes lá estavam mais barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgodoy Postado 16 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2023 Em 28/09/2023 at 19:26, QueroCafe disse: Pessoal, por conta do valor do frete, que esta tornando inviável a venda, pois sou de RO, estou suspendendo temporariamente a venda. Também sou de RO e acabei de comprar uma philco 15 bar. Tenho interesse na compra do porta filtro caso ainda queira vender.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroCafe Postado 16 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2023 Desisti da venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.