mantiqueira_beans Postado 12 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 Olá pessoal tudo bem? Estou iniciando no Mercado Livre, meu projeto é vender cafés especias do Sul de Minas Gerais. Para que eu possa ativar minha conta no ML eu preciso ter o minimo de 10 vendas, assim consigo minha reputação com a barra verde. É muito importante que a reputação seja verde no ML para eu começar a aparecer nas buscas e ativar o Mercado Ads o qual irá ajudar muito eu iniciar esta nova etapa da minha vida no mundo dos cafés especiais. Então decidir vender 10 pacotes de Moinho Aroma que é um pequeno produtor de café de Carmo de Minas - MG, no link abaixo vou manter o estoque com apenas uma unidade, assim que alguém comprar reativo o anúncio até completar as 10 vendas, então esta promoço que estou fazendo é limitado a 1 pacote para as 10 primeiras pessoas que comprarem. Desde já agradeço a ajuda de toda a comunidade desde forum. Logo irei montar meu próprio site www.mantiqueirabeans.com.br onde irei vender os melhores cafés especiais do Sul de Minas e da região da Mantiqueira, me ajudem neste projeto. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4031820214-cafe-especial-moinho-aroma-moido-250g-_JM Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 12 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 Meu caro,Parabéns pela iniciativa, e que tenha todo sucesso no seu sonho.Mas creio que esse não é o caminho, o caro pode tentar por cafés em grão a um valor de custo, e garantir a qualidade do mesmo, a "barra verde" é para avaliação do produto e do vendedor, e isso deve ser feito de forma orgânica, o seu produto que deve preceder a ação, e não o contrário.Para mim é inusitado o seu pedido, e acredito que se entenderem o texto como eu entendi, muitos estarão dispostos a experimentar a sua seleção, mas esteja preparado para críticas, boas ou ruins.Espero que minha sinceramente te ajude, mesmo que não tenha pedido.Obrigado por compartilhar seu sonho, forte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mantiqueira_beans Postado 12 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 @Daniel R. Stützel seu pedido é atendido, te convido a experimentar o Café Rancho São Gabriel de Carmo de Minas, é um café especial com grãos selecionados. Catuai Amarelo Cereja Descascado Peneira 14/15 Altitude 1200M Pontuação SCAA 84 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3441063227-cafe-especial-83-pontos-rancho-so-gabriel-em-gros-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 12 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 [mention=18250]Daniel R. Stützel[/mention] seu pedido é atendido, te convido a experimentar o Café Rancho São Gabriel de Carmo de Minas, é um café especial com grãos selecionados. Catuai Amarelo Cereja Descascado Peneira 14/15 Altitude 1200M Pontuação SCAA 84 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3441063227-cafe-especial-83-pontos-rancho-so-gabriel-em-gros-_JMGratidão meu caro!!!Obrigado pelo convite gentil, quero muito experimentar, ainda mais sentindo seu entusiasmo e paixão.Mas pode me chamar no privado, para não ficarmos confabulando sobre o seu sonho em forma de valores.Mas por hora para justificar a privação, eu conto com um frete de 44 reais, acredito que quem vá aproveitar a oportunidade da experiência também vá ter esse custo adicional, logo não fica muito viável.Mercado Livre é complicado, estou com duas contras pendentes aqui dos classificados, pois o valor do envio ficou em mais de 100 reais.Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mantiqueira_beans Postado 12 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 O Mercado Livre da frete gratis a partir de 79 reais, logo o que acha de um kit com 3 cafés de 250 gramas, o qual sai o valor de 81 reais? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3441063227-cafe-especial-83-pontos-rancho-so-gabriel-em-gros-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 12 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 Amanhã te chamo no privado, vemos algo bom para os dois, vamos ver tudo que tem aí para oferecer de café entre outras coisas, li o texto, parece que tem outras belezas para além do café, mas por hora me justifico que eu teria que presentear alguém, 750 gramas para este mês seria demais.Forte abraço!!! E muito sucesso!!!Continuo feliz com o entusiasmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mantiqueira_beans Postado 12 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 @Daniel R. Stützel Pode me chamar, tenho uma variedade grande de Grãos, Azeites e Queijos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mantiqueira_beans Postado 12 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 Obrigado meus Caros! Faltam apenas duas vendas para fechar as 10 vendas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 26 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2023 Obrigado pela oportunidade de conhecer o trabalho, espero que o projeto esteja decolando!!!A data de moagem, veio bem nova.Depois vai nos atualizando.Muito sucesso e paz. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 Em 26/09/2023 at 09:18, Daniel R. Stützel disse: Obrigado pela oportunidade de conhecer o trabalho, espero que o projeto esteja decolando!!! A data de moagem, veio bem nova. Depois vai nos atualizando. Muito sucesso e paz. Nos conta desse cafezão, o que achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 Agora, PedroDalkimin disse: Nos conta desse cafezão, o que achou? Café bom, me surpreendeu muito por já ser moído, entregou bem a proposta, intenso (amargor sutil), doçura bem sutil e acidez equilibrada. Ótima experiência, atende bem quem quer ter um café especial sem trabalho e migrar do tradicional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 11 minutos atrás, Daniel R. Stützel disse: Café bom, me surpreendeu muito por já ser moído, entregou bem a proposta, intenso (amargor sutil), doçura bem sutil e acidez equilibrada. Ótima experiência, atende bem quem quer ter um café especial sem trabalho e migrar do tradicional. Uma pena já ser moido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 27 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2023 2 minutos atrás, PedroDalkimin disse: Uma pena já ser moido Tem café em grãos no Mercado Livre, este foi lançado para abrir as possiblidades na plataforma. Assim, moer o grão é para nós que o bichinho do café picou kkkkkk, mas não é interessante para todos, o moído faz sentido para quem tem menos tempo e tal. O consumo de café especial ainda é muito baixo no brasil. Logo, um já moído, sendo especial, já é um avanço enorme, perante ao consumo do tradicional. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas