Ir para conteúdo

Café Especial Moinho Aroma 250g por R$10 Promoção especial para ativar minha conta no ML


mantiqueira_beans

Postagens recomendadas

Olá pessoal tudo bem? Estou iniciando no Mercado Livre, meu projeto é vender cafés especias do Sul de Minas Gerais.

Para que eu possa ativar minha conta no ML eu preciso ter o minimo de 10 vendas, assim consigo minha reputação com a barra verde. É muito importante que a reputação seja verde no ML para eu começar a aparecer nas buscas e ativar o Mercado Ads o qual irá ajudar muito eu iniciar esta nova etapa da minha vida no mundo dos cafés especiais.

Então decidir vender 10 pacotes de Moinho Aroma que é um pequeno produtor de café de Carmo de Minas - MG, no link abaixo vou manter o estoque com apenas uma unidade, assim que alguém comprar reativo o anúncio até completar as 10 vendas, então esta promoço que estou fazendo é limitado a 1 pacote para as 10 primeiras pessoas que comprarem.

Desde já agradeço a ajuda de toda a comunidade desde forum.

Logo irei montar meu próprio site www.mantiqueirabeans.com.br onde irei vender os melhores cafés especiais do Sul de Minas e da região da Mantiqueira, me ajudem neste projeto.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4031820214-cafe-especial-moinho-aroma-moido-250g-_JM

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro,

Parabéns pela iniciativa, e que tenha todo sucesso no seu sonho.

Mas creio que esse não é o caminho, o caro pode tentar por cafés em grão a um valor de custo, e garantir a qualidade do mesmo, a "barra verde" é para avaliação do produto e do vendedor, e isso deve ser feito de forma orgânica, o seu produto que deve preceder a ação, e não o contrário.

Para mim é inusitado o seu pedido, e acredito que se entenderem o texto como eu entendi, muitos estarão dispostos a experimentar a sua seleção, mas esteja preparado para críticas, boas ou ruins.

Espero que minha sinceramente te ajude, mesmo que não tenha pedido.

Obrigado por compartilhar seu sonho, forte abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel R. Stützel seu pedido é atendido, te convido a experimentar o Café Rancho São Gabriel de Carmo de Minas, é um café especial com grãos selecionados.

Catuai Amarelo

Cereja Descascado

Peneira 14/15

Altitude 1200M

Pontuação SCAA 84

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3441063227-cafe-especial-83-pontos-rancho-so-gabriel-em-gros-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=18250]Daniel R. Stützel[/mention] seu pedido é atendido, te convido a experimentar o Café Rancho São Gabriel de Carmo de Minas, é um café especial com grãos selecionados.
Catuai Amarelo
Cereja Descascado
Peneira 14/15
Altitude 1200M
Pontuação SCAA 84
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3441063227-cafe-especial-83-pontos-rancho-so-gabriel-em-gros-_JM
Gratidão meu caro!!!

Obrigado pelo convite gentil, quero muito experimentar, ainda mais sentindo seu entusiasmo e paixão.

Mas pode me chamar no privado, para não ficarmos confabulando sobre o seu sonho em forma de valores.

Mas por hora para justificar a privação, eu conto com um frete de 44 reais, acredito que quem vá aproveitar a oportunidade da experiência também vá ter esse custo adicional, logo não fica muito viável.

Mercado Livre é complicado, estou com duas contras pendentes aqui dos classificados, pois o valor do envio ficou em mais de 100 reais.

Abraço!!!bc85d898c66769dbf8bf0dc968af4e2c.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã te chamo no privado, vemos algo bom para os dois, vamos ver tudo que tem aí para oferecer de café entre outras coisas, li o texto, parece que tem outras belezas para além do café, mas por hora me justifico que eu teria que presentear alguém, 750 gramas para este mês seria demais.

Forte abraço!!! E muito sucesso!!!Continuo feliz com o entusiasmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obrigado pela oportunidade de conhecer o trabalho, espero que o projeto esteja decolando!!!

A data de moagem, veio bem nova.

Depois vai nos atualizando.

Muito sucesso e paz.
4472470e5da6f333ec7d4a01379a0d10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PedroDalkimin disse:

Nos conta desse cafezão, o que achou?

 

Café bom, me surpreendeu muito por já ser moído, entregou bem a proposta, intenso (amargor sutil), doçura bem sutil e acidez equilibrada.

Ótima experiência, atende bem quem quer ter um café especial sem trabalho e migrar do tradicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Daniel R. Stützel disse:

 

Café bom, me surpreendeu muito por já ser moído, entregou bem a proposta, intenso (amargor sutil), doçura bem sutil e acidez equilibrada.

Ótima experiência, atende bem quem quer ter um café especial sem trabalho e migrar do tradicional.

Uma pena já ser moido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PedroDalkimin disse:

Uma pena já ser moido

Tem café em grãos no Mercado Livre, este foi lançado para abrir as possiblidades na plataforma.

Assim, moer o grão é para nós que o bichinho do café picou kkkkkk, mas não é interessante para todos, o moído faz sentido para quem tem menos tempo e tal.

O consumo de café especial ainda é muito baixo no brasil.

Logo, um já moído, sendo especial, já é um avanço enorme, perante ao consumo do tradicional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...