Ian Correa Postado 16 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2023 Bom dia pessoal, estou a procura de uma Spaziale Vivaldi S1, caso alguém esteja vendendo ou conheça alguém agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 17 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2023 O Matheus, dono do Kapi Café em São Paulo estava vendendo uma. Procura ele pelo insta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 17 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2023 Tem o @Marcos Roberto Tomio tbm que eu acho que ia vender uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 17 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2023 Está com o cabeça para ver um probleminha e revisão geral, daí estará a venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Ricardo Postado 17 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2023 Em 16/09/2023 at 13:19, Ian Correa disse: Bom dia pessoal, estou a procura de uma Spaziale Vivaldi S1, caso alguém esteja vendendo ou conheça alguém agradeço. Comprei uma nova a 2 meses, fiz no máximo 100 doses, está na garantia. Estou vendendo pois vou fazer um upgrade para uma la Marzocco. Peço nela 16.000,00 caso interesse da um toque. Abs João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas