Octávio Postado 3 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2023 Pessoal, decidi vender meu K6. Preço: 515 + frete. Usado. Usado desde janeiro de 2023. Intercalei o uso com outros moedores, meu consumo diário é baixo. Usado basicamente para filtrado, usei pouco em espresso, embora se dê muito bem neste. Sem marca relevante de uso, apenas algumas bem sutis nas travas da rosca do copo (conforme última foto). Não usei com grão congelado, nem furadeira, ou borrifadas de água. Motivo do venda: estou com muitos moedores... Qualquer dúvida, fico à disposição. Fotos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 3 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2023 Tenho interesse! Como entro em contato com você? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 3 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2023 13 minutos atrás, pirovani. disse: Tenho interesse! Como entro em contato com você? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Enviei mensagem para você, aqui no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 3 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2023 Enviei mensagem para você, aqui no fórumBeleza! Vou entrar pelo navegadorEnviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahrionmartini Postado 3 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2023 Mandei PM, fico na fila de interesse caso o pirovani não queira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrohla Postado 3 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2023 Tenho interesse. Fico na fila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferdinaduo Postado 4 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2023 Já vender. Quero comprar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 4 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2023 Moedor vendido. Postei há pouco. Tópico pode ser fechado. Obrigado pelo espaço! Bem como também agradeço a quem demonstrou interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.