cardealts Postado 4 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2023 Salve, estou vendendo: 2 unid - Balança Fellow Tally Pro - R$ 1250,00 cada 1 unid - Moedor Fellow ODE GEN 2 Cor Preta - R$ 2400,00 Obs: não estou conseguindo postar foto, me chama no privado que mando via whatsapp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 4 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2023 aceita uma aram zerada como parte do pgto do ODE ou da Tally? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardealts Postado 4 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2023 6 minutos atrás, danvalia disse: aceita uma aram zerada como parte do pgto do ODE ou da Tally? Não amigo, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 4 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2023 qual as mós do fellow? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 4 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2023 Vou mandar mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereira Postado 4 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2023 1 hora atrás, cardealts disse: Salve, estou vendendo: 2 unid - Balança Fellow Tally Pro - R$ 1250,00 cada 1 unid - Moedor Fellow ODE GEN 2 Cor Preta - R$ 2400,00 Obs: não estou conseguindo postar foto, me chama no privado que mando via whatsapp. mandei mensagem para voce no privado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardealts Postado 5 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2023 Fellow Ode Vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereira Postado 6 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2023 14 horas atrás, cardealts disse: Fellow Ode Vendido. Mandei mensagem para voce no privado, responde nois!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.