Luke S Postado 6 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2023 [VENDO] Baratza/Mahlkonig Vario 220V Usado Vendo meu Baratza/Mahlkonig Vario 220V, comprado de outro usuário do fórum no começo do ano. Vai com os upgrades das mós de aço e da câmara de moagem do Forté toda em metal. Fiz o hiperalinhamento, então vai alinhado também. Vai como hopper novo do Forté. Com as mós de aço é um excelente moinho para coados e espresso moderno com tortas mais claras. Já com as mós originais de cerâmica faz um excelente espresso tradicional, puxando para as notas de caramelo e chocolate com bastante corpo Está funcionando perfeitamente. Usei principalmente para testar, já que é um moinho tão famoso que eu nunca havia experimentado. E realmente tem um desempenho nos coados e espressos modernos tão bom quanto o Comandante e os moinhos com mós SSP MP. Motivo da venda: Excesso de moinhos, preciso desapegar. O moinho está em Curitiba-PR. Faço MercadoLivre e envio, mas dou preferência para retirada local. Valor: 2500,00 Dúvidas podem falar comigo no WhatsApp (41) 984565292 ou por mensagem aqui. Obrigado! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo S Postado 29 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2023 Boa Tarde Luke, Ainda está a venda? Eu moro Em SP. Poderia fazer via mercado livre? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 6 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2023 Em 29/10/2023 at 15:15, Eduardo S disse: Boa Tarde Luke, Ainda está a venda? Eu moro Em SP. Poderia fazer via mercado livre? Grato Bom dia, Eduardo, desculpe a demora em responder Ele está reservado para um outro usuário aqui do fórum que pediu que eu guardasse até semana que vem. Caso ele desista da compra eu te aviso, pode ser? Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 6 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2023 6 horas atrás, Luke S disse: Bom dia, Eduardo, desculpe a demora em responder Ele está reservado para um outro usuário aqui do fórum que pediu que eu guardasse até semana que vem. Caso ele desista da compra eu te aviso, pode ser? Obrigado! Amigo, tenho as mós de aço com muito pouco uso. Pergunta se o futuro comprador tem interesse. Se ele curte mais coados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo S Postado 6 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2023 8 hours ago, Luke S said: Bom dia, Eduardo, desculpe a demora em responder Ele está reservado para um outro usuário aqui do fórum que pediu que eu guardasse até semana que vem. Caso ele desista da compra eu te aviso, pode ser? Obrigado! Boa Noite Luke Obrigado por responder. Não tem problema a demora. Se houver desistência, por favor me avise. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 9 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2023 tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas