Roberto Giacomo Postado 14 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2023 Boas Estou comprando uma ECM Mechanika Prof IV, porém estou preocupado com peças de reposição. Por exemplo, gosto de ter um ou dois anéis de vedação dos chuveiros, pelo custo ser baixo e por ser um item que pode dar problema a qualquer momento e parar a máquina. Procurei este item nos sites que sempre importo, porém não achei nada específico pra ela. Alguém que tem está máquina poderia me indicar qual anel comprar? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 14 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2023 Quando eu tinha a minha tinha comprado um cafelat de silicone no ebay. Facil de achar e algumas lojas enviavam pro Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 16 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2023 Obrigado. Descobri que o grupo é fabricado pela FAEMA Itália. Então acho que os anéis para a Faema devem servir. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas