Ir para conteúdo

[VENDIDO] Flair 58 & Tamper Normcore V4


VSu

Postagens recomendadas

1 hora atrás, VSu disse:

Gente, algumas pessoas me perguntaram o motivo da venda em outro lugar, então vou aproveitar e colocar aqui em aberto a mesma resposta:

Não estou “me desfazendo da máquina”, pessoal. Essa eu acho que quem compra não vende mais!!

Acontece que tive o privilégio de retornar aos EUA mais cedo do que eu esperava, aí acabei trazendo uma nova! Não preciso de duas então estou disponibilizando uma, no caso a da direita nas fotos abaixo.

No momento ela está desmontada e guardada na maleta onde veio a nova, então está bem protegida aguardando um novo lar. 

Qualquer dúvida estou à disposição 

Mais algumas fotos:

https://imgur.com/a/hb7vjHZ

A foto não está disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VSu changed the title to [VENDO][Atualizado] Flair 58 & Tamper Normcore V4
10 horas atrás, VSu disse:

Pessoal, recebi várias mensagens e agradeço o interesse de quem entrou em contato até o momento, obrigado!

Outras mensagens tem sido um pouco agressivas, buscando ofender, reclamando e até me acusando de querer lucrar na venda (???) 

Isso é pouco produtivo, pois não nos aproxima de um negócio!

Eu entendo que custo é algo relevante e provavelmente o maior motivo pelo qual importar essas coisas para o Brasil é tão difícil. Sei o quanto isso é frustrante.

Para quem interrogou sobre o valor, expliquei que a ideia de que comprar fora significa pagar o número exibido lá no site está errada. Ao comprar nos EUA podem se somar vários custos adicionais, como o frete segurado (o grátis não inclui seguro), impostos e taxas americanas, manuseio ou armazenagem pelo hotel, impostos brasileiros referentes a compra internacional e outras taxas de uso do cartão. Sem falar na possível tributação mesmo quando já em solo brasileiro, pela alfândega do aeroporto.

Com um dos amigos aqui do fórum comentei que mesmo quem decide comprar e trazer, também assume alguns riscos! Existe sempre a possibilidade de extravio da bagagem despachada, ou então a incerteza de que um equipamento diferente como esse vai ser liberado na segurança do aeroporto, caso esteja na mala de mão. 

O que estou oferecendo não está fora da realidade, e ainda conta com as vantagens de já estar no Brasil!

Outra pessoa compartilhou a opinião de que o porta filtro adicional poderia ser um “brinde”, e mais alguém fez a sugestão de que seria bom falar sobre parcelamento e informações sobre frete. 

Concordo que essas foram boas sugestões e agradeço, então estou alterando algumas informações na publicação original! Reduzi na listagem inicial o valor referente a um porta filtro com um filtro adicional e deixei listadas formas como podemos viabilizar pagamento, com parcelamento. 

Peço desculpas pelo texto longo, mas acredito que era necessário!

Não entendo essas pessoas. Se não for pra lucrar, é doação. Ninguém está fazendo favor pra parente aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem questionar o seu preço, cole o link do produto no site oficial e deseje boa sorte na importação.

No mais, o item é seu. Você pode doar, vender a preço de custo ou a 10x o valor. Quem quiser que pague.

Perder tempo com esse tipo de gente é o fim da picada.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse tópico faz dias e, voltando hoje, pra minha surpresa, não foi vendida a máquina. Pensei que ia sumir em questão de horas.

O preço está ótimo, ainda mais pela comodidade de uma máquina aqui no Brasil.

Muito melhor que qualquer alternativa vendida aqui, sem contar que vai durar a vida toda, com zero manutenção, e fazer um espresso de alto nível.

Pra quem está na dúvida, não pense muito!

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VSu changed the title to [VENDIDO] Flair 58 & Tamper Normcore V4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...