boni Postado 18 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2023 Moedor com menos de 1 ano, e com pouco uso (acabo usando mais os eletricos). Há uma marca de uma queda, sem afetar o mecanismo de moagem. A manopla de madeira está se soltando com mais facilidade da alavanca, provavelmente a trava perdeu pressão, mas não afeta a moagem. Vendendo pois adquiri outro moedor. Frete por conta do comprador. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Souza Postado 18 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2023 Bom dia tudo bem, interesso pelo moedor, você é de onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 18 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2023 Bom dia tudo bem, interesso pelo moedor, você é de onde?Estou na grande sp posso enviar via ml se for o casoEnviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Souza Postado 18 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2023 Consegue fazer um desconto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 19 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2023 Consegue fazer um desconto?Não consigo abaixar mais que isso infelizmente Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 19 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2023 E com o remessa conforme, deve ser a ultima oportunidade de pegar um K4 nesse preço. Ja estao anunciando um K2 por mais que isso aqui no fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 20 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2023 E com o remessa conforme, deve ser a ultima oportunidade de pegar um K4 nesse preço. Ja estao anunciando um K2 por mais que isso aqui no fórum...Eu vi isso. Não quero ganhar em cima disso, só estou trocando de moedor e repassando mesmo! Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnikn Postado 20 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2023 Oie, tenho interesse no moedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 20 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2023 Oie, tenho interesse no moedor Está disponível ainda. Me manda mensagen e falamos por lá Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Fonseca Postado 22 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2023 Opa, tenho interesse também e sou de SP. Te mandei mensagem inbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano.raube Postado 24 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2023 Boa tarde, tenho interesse no moedor, você consegue fazer Ml? Vou te mandar mensagem inbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boni Postado 24 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2023 Vendido.Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.