Victor D. Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Quem tiver interesse no kit de funil e tamper para o filtro single da La Marzocco, por favor deixe o nome. O João ainda não me passou os preços finais, até porque, dependendo da quantidade de gente, esses valores podem mudar. Fotos do kit original: Abraços Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Pode colocar meu nome aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Vitor, A base menor do tamper é 41 ou 42 mm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Vitor, A base menor do tamper é 41 ou 42 mm? 41 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Ok. Se puderem ser comercializados separados, tenho interesse somente no funil. O tamper já tenho. Valeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Tenho interesse, mas vou querer só o funil também. Bruno Goulart. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Também só quero o funil. E meu tamper já fiz com o João mesmo, a medida é 42,5... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Bueno, eu vou precisar dos 2: funil+tamper. Tenho que providenciar o filtro single LM. Vocês compraram na espressoparts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Eu tambem vou querer, tambem preciso comprar o filtro na espressoparts. Mas o filtro LM não é para usar com o tamper 42,5 ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Bueno, eu vou precisar dos 2: funil+tamper. Tenho que providenciar o filtro single LM. Vocês compraram na espressoparts? Rodrigo, Acho que o Alexandre tem. Veja no site dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Não tem, é o da rancilio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 O Paul não têm? Talvez comprando uma quantidade boa dê pra conseguir um desconto com ele. Bruno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Também só quero o funil. E meu tamper já fiz com o João mesmo, a medida é 42,5... 42,5 não serve, a abertura do funil é 41mm.Falei com o João e o funil sairá uns R$ 70,00 pois vai mais metal e é bem mais trabalhoso que um tamper. Acho que se for pedir kit ele deve conseguir dar um desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Mas o funil não pode ser feito com 42,5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Mas o funil não pode ser feito com 42,5 ? Ele não encaixaria no filtro, o encaixe é perfeito com 41mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Bom, então que seja 41mm, vou querer o kit todo, porém quero só a base do tamper, dai coloco o cabo do tamper de 42 mm. Pão-durice?? Não meu caro, isso se chama restrição orçamentaria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Abril 2013 Denunciar Share Postado 7 Abril 2013 Léo, Longe de gorar um negócio, mas qualquer torneiro tira o 1 mm pra vc e nem te cobra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Galera boa noite !!!! Td bem com vocês .... O Victor vai me mandar o Funil para eu dimensiona-lo e posteriormente fazer um desenho esse tramite levará mais ou menos 1 semana vamos falando ..... Abraço a todos Att:. João Chrispim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Bom, então que seja 41mm, vou querer o kit todo, porém quero só a base do tamper, dai coloco o cabo do tamper de 42 mm. Pão-durice?? Não meu caro, isso se chama restrição orçamentaria... Léo se vc precisar de algum ajuste de medida no seu tamper passar de 42 para 41 eu faço para vc sem custo algum .. Abraço Att:. João Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Léo se vc precisar de algum ajuste de medida no seu tamper passar de 42 para 41 eu faço para vc sem custo algum .. Abraço Att:. João João e Fogo, Fico muito grato pelo apoio mas na verdade eu quero ficar com as duas bases, tanto a de 41 quanto a de 42, pois nao sei até que ponto me adaptarei ao uso do funil... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Estou comprando o filtro LM, alguem mais quer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Victor , Estou interessado no kit completo ( tamper + funil ) , obrigado pela iniciativa : Victor e JC Tampers !!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Gilberto, eu quero, mas como pretendo comprar outros acessórios da espressoparts acho que vou ter que fazer uma compra sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Legal Rodrigo, vou fechar o pedido então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Qro só o funil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Também tenho interesse, a depender do preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Estou comprando o filtro LM, alguem mais quer ? Eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Desculpe-me Guilherme, mas acabei enviando o pedido ontem. Eu até ia pedir um a mais, mas ai daria $ 70 e poderia pagar imposto, então deixei como estava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2013 Mandei a tralha toda para o João, vamos ver se ele consegue reproduzi-la. Abraços 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas