Ir para conteúdo

Funil para Filtro Single

Victor D.

Postagens recomendadas

Quem tiver interesse no kit de funil e tamper para o filtro single da La Marzocco, por favor deixe o nome.

O João ainda não me passou os preços finais, até porque, dependendo da quantidade de gente, esses valores podem mudar.

Fotos do kit original:

20130404_191007.jpg

20130404_191129.jpg

20130404_191143.jpg

20130404_191223.jpg

Abraços

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2013 at 21:53, Rodrigoks disse:

Bueno, eu vou precisar dos 2: funil+tamper. Tenho que providenciar o filtro single LM. Vocês compraram na espressoparts?

Rodrigo,

Acho que o Alexandre tem.

Veja no site dele.

Link para o comentário

Em 07/04/2013 at 20:46, leonardopm disse:

Também só quero o funil. E meu tamper já fiz com o João mesmo, a medida é 42,5...

42,5 não serve, a abertura do funil é 41mm.

Falei com o João e o funil sairá uns R$ 70,00 pois vai mais metal e é bem mais trabalhoso que um tamper. Acho que se for pedir kit ele deve conseguir dar um desconto.

Link para o comentário

Bom, então que seja 41mm, vou querer o kit todo, porém quero só a base do tamper, dai coloco o cabo do tamper de 42 mm.

Pão-durice?? Não meu caro, isso se chama restrição orçamentaria...;)

Link para o comentário

Galera boa noite !!!!

Td bem com vocês ....

O Victor vai me mandar o Funil para eu dimensiona-lo e posteriormente fazer um desenho esse tramite levará mais ou menos 1 semana

vamos falando .....

Abraço a todos

Att:. João Chrispim

Link para o comentário

Em 07/04/2013 at 23:18, leonardopm disse:

Bom, então que seja 41mm, vou querer o kit todo, porém quero só a base do tamper, dai coloco o cabo do tamper de 42 mm.

Pão-durice?? Não meu caro, isso se chama restrição orçamentaria... ;)

Léo se vc precisar de algum ajuste de medida no seu tamper passar de 42 para 41 eu faço para vc sem custo algum ..

Abraço

Att:. João

Link para o comentário

Em 08/04/2013 at 00:11, JC TAMPERS disse:

Léo se vc precisar de algum ajuste de medida no seu tamper passar de 42 para 41 eu faço para vc sem custo algum ..

Abraço

Att:. João

João e Fogo,

Fico muito grato pelo apoio mas na verdade eu quero ficar com as duas bases, tanto a de 41 quanto a de 42, pois nao sei até que ponto me adaptarei ao uso do funil...

• Curtir 1
Link para o comentário

Victor ,

Estou interessado no kit completo ( tamper + funil ) , obrigado pela iniciativa : Victor e JC Tampers :) !!!

• Curtir 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...