Ir para conteúdo

Funil para Filtro Single


Victor D.

Postagens recomendadas

Quem tiver interesse no kit de funil e tamper para o filtro single da La Marzocco, por favor deixe o nome.

O João ainda não me passou os preços finais, até porque, dependendo da quantidade de gente, esses valores podem mudar.

 

Fotos do kit original:

 

20130404_191007.jpg

20130404_191129.jpg

20130404_191143.jpg

20130404_191223.jpg

 

 

Abraços

 

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno, eu vou precisar dos 2: funil+tamper. Tenho que providenciar o filtro single LM. Vocês compraram na espressoparts?

 

Rodrigo,

 

Acho que o Alexandre tem.

 

Veja no site dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também só quero o funil. E meu tamper já fiz com o João mesmo, a medida é 42,5...

42,5 não serve, a abertura do funil é 41mm.

Falei com o João e o funil sairá uns R$ 70,00 pois vai mais metal e é bem mais trabalhoso que um tamper. Acho que se for pedir kit ele deve conseguir dar um desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então que seja 41mm, vou querer o kit todo, porém quero só a base do tamper, dai coloco o cabo do tamper de 42 mm.

 

Pão-durice?? Não meu caro, isso se chama restrição orçamentaria...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite !!!!

 

Td bem com vocês ....

 

O Victor vai me mandar o Funil para eu dimensiona-lo e posteriormente fazer um desenho esse tramite levará mais ou menos 1 semana

 

vamos falando .....

 

Abraço a todos

 

Att:. João Chrispim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então que seja 41mm, vou querer o kit todo, porém quero só a base do tamper, dai coloco o cabo do tamper de 42 mm.

Pão-durice?? Não meu caro, isso se chama restrição orçamentaria... ;)

 

Léo se vc precisar de algum ajuste de medida no seu tamper passar de 42 para 41 eu faço para vc sem custo algum ..

 

Abraço

 

Att:. João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Léo se vc precisar de algum ajuste de medida no seu tamper passar de 42 para 41 eu faço para vc sem custo algum ..

 

Abraço

 

Att:. João

 

João e Fogo,

 

Fico muito grato pelo apoio mas na verdade eu quero ficar com as duas bases, tanto a de 41 quanto a de 42, pois nao sei até que ponto me adaptarei ao uso do funil...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor ,

 

Estou interessado no kit completo ( tamper + funil ) , obrigado pela iniciativa : Victor e JC Tampers :) !!!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...