Ricardo Esteves Postado 19 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2012 Eu achei doce até demais, melaço puro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2013 Tem opção de comprar da Isabela (Coffee Lab) ou do pessoal do Lucca. O pessoal do Coffee Lab está fazendo bastante propaganda de um café da fazenda Braúna, estão dizendo que é um café bem doce. Bruno Goulart. Tomei o café Braúna, de Araponga-MG. http://www.braunacoffee.com.br/pt/index.php Ganhei uma amostra do pessoal do Baden Cafés que esteve no Espaço Café Brasil. A torra é de espresso clássica, próxima de um Full City (não vi sinal de óleo em nenhum grão). Apesar de escura a torra, faz um espresso clássico muito saboroso, com um amargor gostoso, leve, nada a ver com gosto de cinza. Gostei do café. Bem honesto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 30 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2013 dai galera! N gosto de comprar pela internet pq n tenho como estar em casa para esperar. Mas tenho a sorte de estudar na rua paralela da lucca! Estou achando os cafes do espirito santo muito especiais, uma frutosidade muito particular, presença floral mesmo. Estou com o fazenda monte verde. Mas tem também o "espirito santo" " regional" bem característico. Provei também um mogiana la espetacular. Acidez e corpo bem equilibrados, um sabor de milho delicioso. Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas