Fernando Silva Postado 8 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2023 Recentemente adquiri aqui no grupo a Philco 20bar para entrar no mundo dos espressos, mas senti que não é minha praia, prefiro os coados, por este motivo estou passando para outra pessoa que queira se aventurar. Itens (Atenção - a ideia da venda é passar o kit completo) Philco 20bar vermelha + dimmer instalado Porta filtro original + 2 filtros pressurizados + medidor/tamper Porta filtro naked + cesta (cabo de plástico) Porta filtro naked com cabo de madeira + 3 cestos com medidas diferentes funil + wdt + nivelador + tamper + tapete de borracha para apoio + 2 puck screen + toalha microfibra + dois pincéis para limpeza do chuveiro pitcher de 350mm Kit 4 xícaras da Wolff (duas grandes e duas pequenas) Valor total - R$750,00 Estou na região do Ipiranga. Como são vários itens, dou preferência para quem quiser retirar. Para fotos e mais detalhes me chama no WhatsApp https://wa.me/5511913325350 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 11 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2023 Se tiver interesse em vender o porta filtro naked e 1 puck screen me avisa, tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 15 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2023 Up Equipamentos ainda disponíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 29 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2023 Up equipamento disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.