José Paulo Postado 12 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2023 Boa tarde pessoal, gostaria da opinião de vcs sobre essa cafeteira, uma amiga está com ela parada e me ofereceu, eu fui testar e realmente funciona muito bem, melhor que a Eletrolux. Eu queria saber se alguém conhece e se vale realmente a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 12 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2023 Olá. Se o funcionamento dela te agradou, metade da pergunta está respondida afirmativamente. A outra metade fica por conta de você achar que o preço está justo. Em tempo: não conheço a máquina, mas fazendo uma busca rápida no Google achei um review não muito positivo. https://www.goodhousekeeping.com/uk/product-reviews/latest-news/a665027/is-lidls-49-99-coffee-machine-any-good/ Só que, como tinha escrito antes, se para o seu paladar está bom, então bom está. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Firmino Postado 13 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2023 Silvecrest é uma marca no estilo Oster com várias linhas produtos. Vc tem alguma referência de modelo ou uma foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas