Ir para conteúdo

(VENDO) La Spaziale Vivaldi S1


Marcos Roberto Tomio

Postagens recomendadas

Máquina adquirida em março, toda reformada com serviço de qualidade igual ou superior a original (pintura epóxi na estrutura e automotiva nas chapas externas) caldeiras descalcificar das 100% e com aparência de novas, todas as juntas, orings e demais vedações trocadas. Válvulas de segurança, nível e outras também. A placa principal é nova, parafusos cromadosou inox, laterais hidropintura imitando madeira, bandeja nova e grelha da bandeja nova, personalizada imitando a da Breville, também em inox. Cor grafite com verde. Fiz iluminação em led verde com chicote caprichado ligado no mesmo local que as demais, serviço profissional. Shower duplo IMS, cromos todos novos. Acompanha dois porta filtros, um duplo e outro naked 21g IMS, ambos com cabo de madeira e ponteira cromada igual ao original, vai funil imantado na cor grafite, tamper 53,5mm e wdt imitando madeira e pitcher original

 

 

https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/utilidades-domesticas/cafeteira-la-spaziale-vivaldi-s1-verde-1253612633.

 

R$ 15.000,00

Como aqui é ruim para postar fotos devido ao limite de tamanho, me peçam no whatsapp. Sou de Curitiba e envio vida transportadora com frete por conta do comprador. A embalagem eu garanto bem robusta, mas se for alguém que venha buscar é melhor.

(41) 99698-5350

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei um moinho com ele  e posso dizer que o cuidado com a embalagem é real, veio intacto. Fora que a negociação foi super tranquila.

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...