Ir para conteúdo

Cicero lima

Senior Members
  • Total de itens

    31
  • Registro em

Sobre Cicero lima

  • Data de Nascimento 07-04-1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Cuiabá
  • Equipamento
    Profitec Go, 1ZJmax, ZP6, Kingrinder K6, DF64 Gen2, V60, Clever, Aeropress, Kalita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cicero lima's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • One Year In
  • Dedicated
  • Collaborator
  • Reacting Well
  • Conversation Starter

Recent Badges

12

Reputação

  1. Ô amigo, coloca fotos dos itens.
  2. Pode informar qual o modelo exato do moedor Ceado o quê? E37s?
  3. Fala Sérgio, Sim. Impecável para o meu uso, que no caso compreende cafés de torra clara, torras médias e médias escuras. Sabendo controlar as variáveis de tempo, moagem, dose não há nenhum ponto negativo. Usei com o K6, Jmax e DF64gen2. Sempre muito satisfatória.
  4. O moedor chegou? O preço dele aqui no Brasil em relação ao que pagou valeu? Porque aqui no fórum tem mais uma dezena de pessoas que importaram com nenhum problema significativo. Se é coragem ou loucura, não sei. Mas eu não compro aqui e, apesar do alarmismo e catastrofismo de muitos, nunca deu nada errado. Abraços e… espero que seu equipamento tenha chegado e esteja aproveitando seus cafés. *qual modalidade de frete escolheu e quanto pagou? O meu veio por courrier.
  5. Tinha um CACO DE VIDRO no café? Você deu o feedback? Estragou seu moedor? O sabor dos cafés era condizente com as notas sensoriais e a proposta? O preço dessa assinatura e quantos cafés faziam parte do seu pacote, pode dizer? Porque assim, um coffee não precisa de indicação, né? Afinal, quem são os donos? Mas que bom que indicaram pra ti. Gostaria de mais detalhes sobre perfil sensorial, postura da empresa quanto ao problema -você registrou? -, enfim. Seu feedback sobre o café e não somente ele, por exemplo: Com quantos dias de torra chegou e etc… Abraços e nos ajude com mais detalhes. Até para que as pessoas fiquem cientes dos problemas.
  6. Acho que você não entendeu. Pagando TODOS os impostos não há porque ter algum problema. Inclusive cogitei comprar o x54 que você está vendendo e pagando tudo ficaria por volta de 5,5k. Quando se compra e o frete é por courier 100% das encomendas são averiguadas.
  7. Cicero lima

    Finalizado

    Coloca fotos, por gentileza.
  8. Fala pessoal, Só atualizar. Comprei o DF64 Gen 2, na loja que o Leandro do grupo indicou. Fui taxado em pouco mais de 1400 reais. Ainda assim valeu muito! Moedor fantástico!
  9. Opa, Utilizo o Jmax diariamente, as configurações variam de 128 a 140 - depende do grão, cesto e dose que uso. Mas sofrer mesmo somente quando usei washed coffees da etiópia e Quênia, por serem mais densos mesmo. Tem que embalar e não parar, se parar é sofrido. haha A primeira coisa - por mais óbvia que que seja - é verificar a calibração. Quais são as configs que estão difíceis? A partir de que clique? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...