CafeComDanilo Postado 29 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2023 Chegou o momento da despedida de um grande amor... Por motivos de "surgiu uma grande oportunidade e peguei uma Rocket Cinquantotto", estou colocando minha amada Breville à venda. Ainda com dor no coração por que ela poderia ser minha cafeteira de viagem, mas como é coisa para fazer 1/2 vezes no ano acho que ela pode fazer mais alegria em outro lar Minha máquina foi adquirida na Black Friday de 2022, chegou no fim de dezembro e desde então foi usada para tirar uma média de 6 espressos por semana. Durante esse período eu fiz a modificação no OPV próprio da máquina para ajustar a pressão para 9 bar e melhorar a qualidade dos shots (não houve necessidade de nenhuma customização. Foi tudo feito usando os componentes próprios da máquina). Também realizei a limpeza retrolavagem toda vez que a máquina pedia (ela acende uma luz de limpeza) usando o filtro cego e detergente específico Tramontina. Ela está em perfeito estado e tirando cafés incríveis. Só estou vendendo realmente por conta que agora vou usar a Rocket Estou mandando no kit: Todo kit original da máquina incluindo a caixa com todas proteções originais: Máquina 127V Reservatório de água com espaço para filtro Breville Porta filtro original 54mm 4 cestos 54mm (1 não pressurizado duplo, 1 não pressurizado simples, 1 pressurizado duplo e 1 pressurizado simples) Tamper original Lâmina de ajuste dosagem (The Razor) original Acessórios de limpeza e manutenção (Chave Allen para abertura do chuveiro, palito para limpeza do bico vaporizador e filtro cego) Pitcher inox original Manual e guia de referências rápidas Além dos originais, vão os itens adicionais que adquiri para melhorar a rotina do espresso. Todos de excelente qualidade: Filtro IMS precision 16-18g (https://www.theespressoshop.co.uk/en/BrevilleSage-Precision-Filter-Basket-1620g---B6252TH28E/m-5338.aspx) Porta filtro naked cabo de madeira e cesto duplo não pressurizado Tamper gravitacional com regulagem e suporte borracha Distribuidor com regulagem e acabamento de madeira Funil de inox Puck box 3bomber verde Puck Screen 1mm Uma Breville nova hoje está saindo por R$4100 (melhor preço que achei hoje) e o kit de itens adicionais saiu por R$800 (hoje com remessa conforme provavelmente já sairia mais). O valor total para adquirir o kit hoje está na casa de R$4900. Estou vendendo a máquina com tudo por R$3400 (mais de 30% abaixo) A máquina está em Vinhedo/SP. Como está com caixa original, está fácil de despachar se necessário. Entrego em mãos em São Paulo e cidades entre Jundiaí e Campinas (a combinar) Seguem fotos Mais fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 29 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2023 Muito bom, rapaz! E bom preço. Eu só não aproveitei essa promoção com a Rocket R58 porque o espaço por aqui está limitado e me parece que a máquina é razoavelmente maior que a Breville. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 29 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2023 33 minutos atrás, eldermarco disse: Muito bom, rapaz! E bom preço. Eu só não aproveitei essa promoção com a Rocket R58 porque o espaço por aqui está limitado e me parece que a máquina é razoavelmente maior que a Breville. Boa. Obrigado Realmente é maior. De altura e largura aumenta uns 10cm mas de profundidade quase dobra o espaço mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 30 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2023 Venderia só o kit ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 31 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2023 11 horas atrás, Jorge Miranda disse: Venderia só o kit ? O kit completo de acessórios adicionais? Inicialmente não venderia, mas acho que se pegar tudo não atrapalha pra eu vender depois só a máquina. Faria a mesma lógica do desconto de 30% então o kit sairia R$550 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takashi Postado 3 Janeiro 2024 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2024 Ainda disponível?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 3 Janeiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2024 7 horas atrás, Takashi disse: Ainda disponível?! Olá! Sim, disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takashi Postado 3 Janeiro 2024 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2024 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takashi Postado 3 Janeiro 2024 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2024 2 horas atrás, DanCGC disse: Olá! Sim, disponível Só por uma curiosidade, como vc alterou o opv da máquina?! 2 horas atrás, DanCGC disse: Olá! Sim, disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 3 Janeiro 2024 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2024 Acho que tem algum tópico aqui do fórum que fala sobre isso Enviado de meu SM-A546E usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 3 Janeiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2024 8 horas atrás, Takashi disse: Só por uma curiosidade, como vc alterou o opv da máquina?! Abri a máquina e regulei a válvula de desvio de fluxo para a bandeja no ponto em que o marcador de pressão apontava para a referência de 9bar. Tem um tópico bem completo aqui no fórum que o pessoal detalhou como fazer e postaram um vídeo que uma pessoa faz passo a passo. Aí segui ele e deu tudo certo Tenho até vídeos e fotos do dia em que abri. Se tiver interesse, posso compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takashi Postado 4 Janeiro 2024 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2024 Em 03/01/2024 at 17:57, DanCGC disse: Abri a máquina e regulei a válvula de desvio de fluxo para a bandeja no ponto em que o marcador de pressão apontava para a referência de 9bar. Tem um tópico bem completo aqui no fórum que o pessoal detalhou como fazer e postaram um vídeo que uma pessoa faz passo a passo. Aí segui ele e deu tudo certo Tenho até vídeos e fotos do dia em que abri. Se tiver interesse, posso compartilhar. Estou interessado na compra dos acessorios a parte se possivel. Vc poderia enviar um WhatsApp pata o número (11)930131014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 6 Janeiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2024 Em 04/01/2024 at 13:31, Takashi disse: Estou interessado na compra dos acessorios a parte se possivel. Vc poderia enviar um WhatsApp pata o número (11)930131014 Olá! Tudo bom? Fechei a venda da máquina completa com outra pessoa que me acessou aqui pelo fórum. Se não der certo, entro em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.