Ir para conteúdo

[Vendido] Cafeteira Breville 127V na caixa com kit especial - OPV 9bar


CafeComDanilo

Postagens recomendadas

Chegou o momento da despedida de um grande amor...

Por motivos de "surgiu uma grande oportunidade e peguei uma Rocket Cinquantotto", estou colocando minha amada Breville à venda. Ainda com dor no coração por que ela poderia ser minha cafeteira de viagem, mas como é coisa para fazer 1/2 vezes no ano acho que ela pode fazer mais alegria em outro lar

 

Minha máquina foi adquirida na Black Friday de 2022, chegou no fim de dezembro e desde então foi usada para tirar uma média de 6 espressos por semana. Durante esse período eu fiz a modificação no OPV próprio da máquina para ajustar a pressão para 9 bar e melhorar a qualidade dos shots (não houve necessidade de nenhuma customização. Foi tudo feito usando os componentes próprios da máquina). Também realizei a limpeza retrolavagem toda vez que a máquina pedia (ela acende uma luz de limpeza) usando o filtro cego e detergente específico Tramontina.

Ela está em perfeito estado e tirando cafés incríveis. Só estou vendendo realmente por conta que agora vou usar a Rocket

 

Estou mandando no kit:

Todo kit original da máquina incluindo a caixa com todas proteções originais:

  • Máquina 127V
  • Reservatório de água com espaço para filtro Breville
  • Porta filtro original 54mm
  • 4 cestos 54mm (1 não pressurizado duplo, 1 não pressurizado simples, 1 pressurizado duplo e 1 pressurizado simples) 
  • Tamper original
  • Lâmina de ajuste dosagem (The Razor) original
  • Acessórios de limpeza e manutenção (Chave Allen para abertura do chuveiro, palito para limpeza do bico vaporizador e filtro cego)
  • Pitcher inox original
  • Manual e guia de referências rápidas

Além dos originais, vão os itens adicionais que adquiri para melhorar a rotina do espresso. Todos de excelente qualidade:

 

Uma Breville nova hoje está saindo por R$4100 (melhor preço que achei hoje) e o kit de itens adicionais saiu por R$800 (hoje com remessa conforme provavelmente já sairia mais).

O valor total para adquirir o kit hoje está na casa de R$4900. Estou vendendo a máquina com tudo por R$3400 (mais de 30% abaixo)

A máquina está em Vinhedo/SP. Como está com caixa original, está fácil de despachar se necessário. Entrego em mãos em São Paulo e cidades entre Jundiaí e Campinas (a combinar)

 

Seguem fotos

 

WhatsApp Image 2023-12-29 at 12.12.43 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-12-29 at 12.12.43.jpeg

WhatsApp Image 2023-12-29 at 12.12.47 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-12-29 at 12.12.47.jpeg

WhatsApp Image 2023-12-29 at 12.12.48.jpeg

Mais fotos

WhatsApp Image 2023-12-29 at 12.12.46 (3).jpeg

WhatsApp Image 2023-12-29 at 12.12.47 (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-12-29 at 12.12.47 (3).jpeg

WhatsApp Image 2023-12-29 at 12.12.45 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-12-29 at 12.12.46 (4).jpeg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, eldermarco disse:

Muito bom, rapaz! E bom preço.

Eu só não aproveitei essa promoção com a Rocket R58 porque o espaço por aqui está limitado e me parece que a máquina é razoavelmente maior que a Breville.

Boa. Obrigado

Realmente é maior. De altura e largura aumenta uns 10cm mas de profundidade quase dobra o espaço mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jorge Miranda disse:

Venderia só o kit ?

 

O kit completo de acessórios adicionais? 

Inicialmente não venderia, mas acho que se pegar tudo não atrapalha pra eu vender depois só a máquina. Faria a mesma lógica do desconto de 30% então o kit sairia R$550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Takashi disse:

Só por uma curiosidade, como vc alterou o opv da máquina?!

 

 

Abri a máquina e regulei a válvula de desvio de fluxo para a bandeja no ponto em que o marcador de pressão apontava para a referência de 9bar.

Tem um tópico bem completo aqui no fórum que o pessoal detalhou como fazer e postaram um vídeo que uma pessoa faz passo a passo. Aí segui ele e deu tudo certo

Tenho até vídeos e fotos do dia em que abri. Se tiver interesse, posso compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 at 17:57, DanCGC disse:

Abri a máquina e regulei a válvula de desvio de fluxo para a bandeja no ponto em que o marcador de pressão apontava para a referência de 9bar.

Tem um tópico bem completo aqui no fórum que o pessoal detalhou como fazer e postaram um vídeo que uma pessoa faz passo a passo. Aí segui ele e deu tudo certo

Tenho até vídeos e fotos do dia em que abri. Se tiver interesse, posso compartilhar.

Estou interessado na compra dos acessorios a parte se possivel. Vc poderia enviar um WhatsApp pata o número (11)930131014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 at 13:31, Takashi disse:

Estou interessado na compra dos acessorios a parte se possivel. Vc poderia enviar um WhatsApp pata o número (11)930131014

Olá! Tudo bom?

Fechei a venda da máquina completa com outra pessoa que me acessou aqui pelo fórum. Se não der certo, entro em contato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CafeComDanilo changed the title to [Vendido] Cafeteira Breville 127V na caixa com kit especial - OPV 9bar

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...