Bonbeck Postado 5 de Janeiro Denunciar Share Postado 5 de Janeiro Eu tenho uma breville infuser que comprei aqui de uma pessoa do fórum, e estou bem feliz com ela, porem o fato de sempre estar em 13-15bars me incomoda um pouco, então resolvi fazer algumas modificações nela, eu vi em alguns lugares que o pessoal ajusta a válvula opv para 9 bars e instala dimmer nela, e já e o suficiente. Entao eu resolvi comprar um dimmer, e vou instalar, porem me veio a duvida, e necessário ajustar a válvula opv se já vai ser instalado um dimmer? Faz alguma diferença, já que eu já vou ajustar a pressão com o dimmer? e porque fazem às duas modificações? minha segunda dúvida e, como eu posso melhorar mais ainda minha maquina? pois, eu paguei relativamente barato nela e pretendo comprar uma maquina profissional dentro de uns 3-4 anos, então queria transformar ela em um frankstain ates de trocar de máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 5 de Janeiro Denunciar Share Postado 5 de Janeiro Eu tentaria apenas a mudança da OPV para uma extração próxima de 9bar. Isso já muda bastante a máquina. Uma outra seria reinserir a água descartada pela OPV diretamente no circuito, para ser reaproveitada e não descartar tanta água na bandeja (a mudança para 9bar descarta mais água na bandeja). Tem tópicos com essas discussões no fórum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas