filipe_gomesc Postado 11 de Janeiro Denunciar Share Postado 11 de Janeiro Vendo Philco 15 bar seminova com nota fiscal. R$600,00 Fotos e vídeos: https://drive.google.com/drive/folders/1--Y9QF-Y7EFGB_iySfUwPFiG639Y0rj7 Acompanha: - Funil de metal com imã + Tamper de metal + Distribuidor de metal + Puck Screen MHW-3Bomber + WDT (improvisado com rolha e agulha) - Portafiltro original Máquina com cerca de 6/7 meses de uso, recém descalcificada. Pouco uso, cerca de 1/2 espressos por semana, motivo pelo qual estou vendendo. Frete por conta do comprador; Vendo via mercado livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrms Postado 11 de Janeiro Denunciar Share Postado 11 de Janeiro preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipe_gomesc Postado 11 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 11 de Janeiro 3 horas atrás, hrms disse: preço? 600,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcaffaro Postado 17 de Janeiro Denunciar Share Postado 17 de Janeiro Eu compro via ML, pode por gentileza me chamar no WhatsApp? 11 99878-8710 Att, Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas