Ir para conteúdo

Consigo um café razoável comprando já moído?


alealex16

Postagens recomendadas

Prezados, tomo muitos cafés durante o dia. Recentemente ganhei a oster prima latte 2 de aniversário e desde então tenho usado basicamente ela para 'tirar' meus cafés. Estou com ela a cerca de três meses de lá pra cá já melhorei bastante a qualidade das minhas extrações. Mas estou num nível muito iniciante ainda. Pretendo evoluir muito, mas por hora não tenho tempo de moer(muito menos torrar) o café. Uso cafés já moídos. Tenho usado um da marca Baggio Expresso e outro Café Prima Qualità Mister.

 

Minha pergunta vai mais no sentido conhecer os cafés já moídos para expresso, que sejam bons(se é que existem), e dessa forma melhorar minha experiência com esse mundo novo para mim.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alealex16 disse:

Prezados, tomo muitos cafés durante o dia. Recentemente ganhei a oster prima latte 2 de aniversário e desde então tenho usado basicamente ela para 'tirar' meus cafés. Estou com ela a cerca de três meses de lá pra cá já melhorei bastante a qualidade das minhas extrações. Mas estou num nível muito iniciante ainda. Pretendo evoluir muito, mas por hora não tenho tempo de moer(muito menos torrar) o café. Uso cafés já moídos. Tenho usado um da marca Baggio Expresso e outro Café Prima Qualità Mister.

 

Minha pergunta vai mais no sentido conhecer os cafés já moídos para expresso, que sejam bons(se é que existem), e dessa forma melhorar minha experiência com esse mundo novo para mim.

 

Obrigado desde já.

Ale, entra em contato com o @Allexlimaa2 que ele manda pra vc um cafezão já torrado e móido:

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for utilizar com um filtro pressurizado, o problema deve ser menor. Se se aventurar com filtros não pressurizados, eu diria que a chance de dar ruim é grande. A moagem pode depender de fatores que estão fora conhecimento da torrefação e pode variar de acordo com o equipamento, o barista, etc. Só a pessoa que está extraindo para conseguir ajustar a moagem de acordo com o tudo isso e ainda satisfazer as suas preferências individuais. Nesse caso, é melhor investir em um bom moedor ou deixar para outro momento, quando for possível.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...