Fernandaah Postado 2 de Fevereiro Denunciar Share Postado 2 de Fevereiro Bom dia! Queira muito a ajudar de vocês que estão aqui. Eu gostaria de comprar uma máquina de café expresso e gostei de alguns modelos mais como não conheço em saber escolher uma que vai me suprir em bons cafés e capuccinos. Estava em dúvidas na Eos e Philco 15/20 bar, se acaso vocês conhecerem outros modelos para me indicar também eu agradeço. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 2 de Fevereiro Denunciar Share Postado 2 de Fevereiro Olá! Depende muito de seus propósitos e necessidades, expectativas, do tipo de café que irá consumir (o "bons cafés" é bem relativo), tempo, se tem moedor ou não etc. Essas que citou demandariam vaporizar/espumar o leite, e mesmo se você usasse café já moído de mercado haveria o trabalho de preparação do café, pois são máquinas semi automáticas -- há um preparo, antes de acioná-la. Sugiro pesquisar no Youtube e na ferramenta de busca aqui do Fórum os diversos tipos: máquinas de cápsula, manuais, semiautomáticas e automáticas; bem como a diferença entre filtro pressurizado e não pressurizado. Deixo algumas sugestões: 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandaah Postado 3 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro Agradeço a atenção de me responder. Irei olhar com calma as sugestões que me mandou. Já tive de cápsulas mas hoje aprender uma semiautomática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas