fagundes_rodrigo Postado 3 de Fevereiro Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro Saudações galera! Estou vendendo meu kit Aram da segunda geração. Adquirida em 2019. Esta em ótimas condições. Em 2020 eu peguei um novo O-ring com o Maycon(equipe ARAM). Em ótimo estado, apenas com pequenos sinais de uso. De preferência para retirar em SP. (Região de Moema). R$ 1350,00 Rotina de descalcificação a cada 3 meses. Média de uso da Aram 1x por semana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 3 de Fevereiro Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro Fiquei curioso como descalcifica a aram? É necessário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 3 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro Com Cleancaf mesmo. Ajuda principalmente na parede da ducha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cicolin Postado 5 de Fevereiro Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro Boa tarde, ainda está disponível... pode chamar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas matakas Postado 7 de Fevereiro Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro Olá tenho interesse também, mandei mensagem por aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 8 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 8 de Fevereiro Em 05/02/2024 at 16:30, Diego Cicolin disse: Boa tarde, ainda está disponível... pode chamar ? Bom dia! Está sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espressoapassodilumaca Postado 1 de Março Denunciar Share Postado 1 de Março Bom Dia , is the Aram still available? If so can we hook up with whatsapp msg ? thanks Jon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 de Março Denunciar Share Postado 4 de Março Opa, já vendeu? tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas