fagundes_rodrigo Postado 3 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2024 Saudações galera! Estou vendendo meu kit Aram da segunda geração. Adquirida em 2019. Esta em ótimas condições. Em 2020 eu peguei um novo O-ring com o Maycon(equipe ARAM). Em ótimo estado, apenas com pequenos sinais de uso. De preferência para retirar em SP. (Região de Moema). R$ 1350,00 Rotina de descalcificação a cada 3 meses. Média de uso da Aram 1x por semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 3 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2024 Fiquei curioso como descalcifica a aram? É necessário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 3 Fevereiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2024 Com Cleancaf mesmo. Ajuda principalmente na parede da ducha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cicolin Postado 5 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2024 Boa tarde, ainda está disponível... pode chamar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas matakas Postado 7 Fevereiro 2024 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2024 Olá tenho interesse também, mandei mensagem por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes_rodrigo Postado 8 Fevereiro 2024 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2024 Em 05/02/2024 at 16:30, Diego Cicolin disse: Boa tarde, ainda está disponível... pode chamar ? Bom dia! Está sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espressoapassodilumaca Postado 1 Março 2024 Denunciar Share Postado 1 Março 2024 Bom Dia , is the Aram still available? If so can we hook up with whatsapp msg ? thanks Jon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Março 2024 Denunciar Share Postado 4 Março 2024 Opa, já vendeu? tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.