tpv-rs Postado 20 Abril 2013 Denunciar Share Postado 20 Abril 2013 Boa tarde, Hoje fui comprar café e vi esse cafe abaixo (ou parecido com esse, nao lembro se era a mesma marca): Na loja disseram que é para misturar um pouco desse aroma com o café e fazer o espresso, minha duvida é se posso fazer assim ou se corro o risco de entupir o filtro. ps: para o pessoal que gosta de café 100% puro, nao me linchem! ainda estou aprendendo a gostar de cafe espresso. Cafe puro e sem açucar nao me desce de jeito nenhum (claro, deve se pq eu ainda nao sei tirar um bom cafe =p ) Obrigado e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Abril 2013 Denunciar Share Postado 20 Abril 2013 Fica tranquilo, aqui é um espaço democrático. Ah, sim, este você pode fazer café coado, não fica ruim, mas um gosto exótico. já tomei, mas nunca fiz esta mistura que você falou. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpv-rs Postado 21 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 21 Abril 2013 Tudo bem Ruston =D Entao, eu vi na embalagem que diz para fazer coado, mas aí falaram que pode misturar e fazer espresso, mas fiquei com receio que possa entupir o filtro, entao nao comprei. Mas a curiosidade de tentar é grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Abril 2013 Denunciar Share Postado 21 Abril 2013 nao Tem como entupir, pois a moagem é mais grossa. na verdade se fosse muito fino poderia nao sair o cafe hehe e nada mais que isso. bastaria retirar o po é fazer um novo cafe com po mais grosso, ou melhor menos fino. pode sim testar e nos contar depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 21 Abril 2013 Denunciar Share Postado 21 Abril 2013 Bom dia TPV-RS, Esse café já usei direto no porta filtro pressurizado da Chefe Crema Silver e achei muito, mais muito agradável o sabor. É suave ! Também já experimentei o de nozes! Sem problemas; podes usar sem misturar nada. Já no filtro despressurizado fica sem crema. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpv-rs Postado 21 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 21 Abril 2013 Obrigado pessoal, Na próxima compra pegarei um pacote e verei como fica =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Geralmente esses produtos sao muito enjoativos... Eu nao gosto nao... Vc falou que esta iniciando no espresso. Eu acho melhor vc adoça-lo um pouco do que colocar esses aromas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 24 Abril 2013 Denunciar Share Postado 24 Abril 2013 Geralmente esses produtos sao muito enjoativos... Eu nao gosto nao... Vc falou que esta iniciando no espresso. Eu acho melhor vc adoça-lo um pouco do que colocar esses aromas... Na verdade eu recomendaria para ele se quer algo que adoce o café e a mesmo tempo de uma aromatizada recomendaria adicionar um pouco de monin ao espresso , acho bem melhor do que adicionar uma mistura de um café aromatizado de qualidade contestável a uma mistura de café de qualidade Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpv-rs Postado 24 Abril 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2013 Na verdade eu recomendaria para ele se quer algo que adoce o café e a mesmo tempo de uma aromatizada recomendaria adicionar um pouco de monin ao espresso , acho bem melhor do que adicionar uma mistura de um café aromatizado de qualidade contestável a uma mistura de café de qualidade Valeu Monin eu nao conheço, vou procurar por aqui. Ultimamente fiz uns drinks com café e kahlua hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 25 Abril 2013 Denunciar Share Postado 25 Abril 2013 Monin eu nao conheço, vou procurar por aqui. Ultimamente fiz uns drinks com café e kahlua hahah Monin é um xarope disponivel em vários sabores , quando digo vários estou falando sério ! Concerteza as opções passam de vinte Você encontra em empórios e ouvi falar em um site , acho que se chama "central do sabor" que custumava ter . Obs : Nunca comprei neste "Central do sabor" então não sei se é recomendavel comprar lá ou não ! espero que alguém comente sobre esta loja . Valeu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Abril 2013 Denunciar Share Postado 25 Abril 2013 A loja fica na Paula Sousa, não sei se online funciona bem, mas lá tem muita coisa para cafeterias e restaurantes. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 25 Abril 2013 Denunciar Share Postado 25 Abril 2013 A loja fica na Paula Sousa, não sei se online funciona bem, mas lá tem muita coisa para cafeterias e restaurantes. Márcio. Até poucos meses atrás não havia uma venda realmente on-line. Fazia-se uma espécie de pedido pelo site e o formulário ia para a loja, depois se completava a compra por email ou telefone. Não sei se alguma coisa mudou de lá pra cá. De qualquer forma já comprei lá duas vezes e nunca tive problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas