Ir para conteúdo

Aroma para café


Postagens recomendadas

Boa tarde,

 

Hoje fui comprar café e vi esse cafe abaixo (ou parecido com esse, nao lembro se era a mesma marca):

 

images%5Cproduct%5C822493_floresta_z.jpg

 

Na loja disseram que é para misturar um pouco desse aroma com o café e fazer o espresso, minha duvida é se posso fazer assim ou se corro o risco de entupir o filtro.

 

ps: para o pessoal que gosta de café 100% puro, nao me linchem! ainda estou aprendendo a gostar de cafe espresso. Cafe puro e sem açucar nao me desce de jeito nenhum (claro, deve se pq eu ainda nao sei tirar um bom cafe =p )

 

Obrigado e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao Tem como entupir, pois a moagem é mais grossa. na verdade se fosse muito fino poderia nao sair o cafe hehe e nada mais que isso. bastaria retirar o po é fazer um novo cafe com po mais grosso, ou melhor menos fino.

pode sim testar e nos contar depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia TPV-RS,

 

Esse café já usei direto no porta filtro pressurizado da Chefe Crema Silver e achei muito, mais muito agradável o sabor. É suave ! Também já experimentei o de nozes! Sem problemas; podes usar sem misturar nada. Já no filtro despressurizado fica sem crema.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esses produtos sao muito enjoativos... Eu nao gosto nao...

 

Vc falou que esta iniciando no espresso. Eu acho melhor vc adoça-lo um pouco do que colocar esses aromas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esses produtos sao muito enjoativos... Eu nao gosto nao...

 

Vc falou que esta iniciando no espresso. Eu acho melhor vc adoça-lo um pouco do que colocar esses aromas...

 

Na verdade eu recomendaria para ele se quer algo que adoce o café e a mesmo tempo de uma aromatizada recomendaria adicionar um pouco de monin ao espresso , acho bem melhor do que adicionar uma mistura de um café aromatizado de qualidade contestável a uma mistura de café de qualidade :)

 

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu recomendaria para ele se quer algo que adoce o café e a mesmo tempo de uma aromatizada recomendaria adicionar um pouco de monin ao espresso , acho bem melhor do que adicionar uma mistura de um café aromatizado de qualidade contestável a uma mistura de café de qualidade :)

 

Valeu ;)

 

Monin eu nao conheço, vou procurar por aqui.

Ultimamente fiz uns drinks com café e kahlua hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monin eu nao conheço, vou procurar por aqui.

Ultimamente fiz uns drinks com café e kahlua hahah

 

Monin é um xarope disponivel em vários sabores , quando digo vários estou falando sério ! Concerteza as opções passam de vinte :)

 

Você encontra em empórios e ouvi falar em um site , acho que se chama "central do sabor" que custumava ter .

 

Obs : Nunca comprei neste "Central do sabor" então não sei se é recomendavel comprar lá ou não ! espero que alguém comente sobre esta loja .

 

Valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja fica na Paula Sousa, não sei se online funciona bem, mas lá tem muita coisa para cafeterias e restaurantes.

 

Márcio.

 

Até poucos meses atrás não havia uma venda realmente on-line. Fazia-se uma espécie de pedido pelo site e o formulário ia para a loja, depois se completava a compra por email ou telefone. Não sei se alguma coisa mudou de lá pra cá. De qualquer forma já comprei lá duas vezes e nunca tive problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...