sergiocxavier Postado 13 de Fevereiro Denunciar Share Postado 13 de Fevereiro Olá, pessoal. Estou trocando de máquina de espresso e, por isso, estou vendendo alguns acessórios da máquina antiga. Os valores são apresentados nas fotos dos itens. 1) Distribuidor Bravo 53,3mm. Específico para Breville. (VENDIDO) 2) Base para tamper e distribuidor Bravo, em acrílico preto. Serve para qualquer diâmetro de portafiltro. (VENDIDO) 3) Conjunto de 02 puck screens Normcore, acompanhado de base. Ambos com diâmetro de 53,3mm e espessuras de 1,0mm e 1,7mm. (VENDIDO) 4) Pacote de puck paper 54mm com 500 unidades. (VENDIDO) 5) Filtros de purificação de água (VENDIDO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 13 de Fevereiro Denunciar Share Postado 13 de Fevereiro Tudo bom? vou mandar direct. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Sousa Postado 14 de Fevereiro Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro Essa base serve para 58mm ? Se sim, tenho interesse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocxavier Postado 14 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro 7 horas atrás, Marcilio Sousa disse: Essa base serve para 58mm ? Se sim, tenho interesse Olá. A base em acrílico da Bravo é modelo único. Serve, sim, para 58mm. Fala comigo pelo WhatsApp que a gente acerta os detalhes. (81) 98823-3986 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocxavier Postado 14 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro Distribuidor vendido! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 14 de Fevereiro Denunciar Share Postado 14 de Fevereiro 3 horas atrás, sergiocxavier disse: Distribuidor vendido! Em perfeitas condições, tudo rápido e tranquilo. Recomendo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocxavier Postado 17 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Todos os itens vendidos. Moderador, favor trancar este tópico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas