Lucas da costa ramos Postado 16 de Fevereiro Denunciar Share Postado 16 de Fevereiro Só vendo os 2, por esse preço. Separado k4 650+ frete e o K2 500+ frete O K2 tem uma pequena avaria, mas não afeta em nada. Os 2 por 900,00 + frete por conta do comprador. Whatsapp 38998824697 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermann88 Postado 17 de Fevereiro Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Olá tenho interresse no k4 11 97664 7464 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghvilela Postado 17 de Fevereiro Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro O k4 tenho interesse também 11 956405676 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 17 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro 2 horas atrás, Hermann88 disse: Olá tenho interresse no k4 11 97664 7464 Te chamei no zap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 17 de Fevereiro Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Muito barato @Lucas da costa ramos... sobe esse preço, homi kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 17 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro 4 minutos atrás, regisassao disse: Muito barato @Lucas da costa ramos... sobe esse preço, homi kkk Vendi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 17 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 17 de Fevereiro Moderação, fechar o tópico fazendo favor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas