Lázaro Postado 23 Março 2024 Denunciar Share Postado 23 Março 2024 Vendo laminas SSP brew burrs (focadas para filtrados) 58mm, compatível nos moedores wilfa uniform e mini mazzer. Essa lamina faz cafés incríveis, mas com a compra do sculptor 78s, venho usando menos e pretendo comprar um zp6 (aceito troca também) para focar em filtrados, não sei ate onde são comparáveis. Lâminas compradas em maio de 2023, uso doméstico, menos de 1kg/mês. Com o revestimento red speed, são centenas de kg para desgaste, então estão em estado de novo. Preço: 1500,00 (troco no zpresso zp6 e pago diferença) Quem tiver interesse no moedor wilfa uniform, inicialmente não ta a venda, mas uma boa proposta pode me convencer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 30 Maio 2024 Denunciar Share Postado 30 Maio 2024 Amigo, quanto vc acha que vale o moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldazeredo Postado Sexta às 00:31 Denunciar Share Postado Sexta às 00:31 Boa noite, Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado Sexta às 13:08 Denunciar Share Postado Sexta às 13:08 Acho que o @Lázaro já vendeu as mós junto com o moedor considerando o tópico que foi trancado, certo? https://forum.clubedocafe.net/topic/14274-vendo-wilfa-uniform-com-laminas-ssp/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas