Rodrigoks Postado 7 Junho 2013 Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Uma dica que pode parecer besta pra quem gosta de café quente, mas que funciona, é deixar a xícara (quente!!) bem próxima da saída de café. Menos ar frio pro líquido atravessar=café mais quente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho_83 Postado 7 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Vou fazer os testes que vcs disseram.a primeira vez que liguei ela,pareceu bem mais qyente qdo ligo na tomada direto.Ela até "sua" no flush inicial,mas depois que liguei na extensão não aconteceu mais isso.Talvez seja isso.Em relação ao moedor,ele parece que está ok agora,mas como é difícil acertar no começo.o shot está saindo um pouco amargo,lembra o expresso tirado em sachê da sào braz.Mas nada que tentando não se acerte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Junho 2013 Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Salve toninho. A rede elétrica na qual a máquina está ligada é de 220 V? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 7 Junho 2013 Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Eu que o diga. Com a Gaggia na varanda, extraindo em PF naked e ainda fazendo ristrettos de 20ml em 30 segundos na temperatura ambiente de 18 graus até já me acostumei a tomar café frio... Gaggia na varanda? que chique, hein! Bate a borra pro lado de fora? Não vá jogar café na cabeça do povo!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 8 Junho 2013 Denunciar Share Postado 8 Junho 2013 Kkkkkk, tem gente que até merece levar "borrada" na cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho_83 Postado 8 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2013 Bixo,depois q liguei ela direto quase queimei minha boca...mas depois depois do flush consegui um excelente espresso com bastante crema,muito bom...mas inventei de fazer um capuccino,sei q não é o tópico,mas não consegui vaporizar o leite so esquentar.alguem sabe dizer onde errei?qq mexida no vario faz a diferença,mude um poukin o parametro e ja deu alterado demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho_83 Postado 8 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2013 A extensão atrpalhou a máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2013 Denunciar Share Postado 8 Junho 2013 AGORA estamos falando de uma Silvia em ação. Toninho, não vou responder do latte ou o tópico vai continuar bagunçado. Mas procure o assunto específico pelo Clube, algo sobre segurar a pitcher (de inox) na mão, até sentir o leite aquecendo até o ponto de suportável.... Transfere as dúvidas para lá. No Vario, procura mexer um ponto de cada vez e testar. Se mexer muito, não consegue estabelecer um parâmetro. Vá de um por um: este está quase bom, neste outro ponto ainda falta um pouquinho, neste outro está bom, neste afina demais um tiquinho..... Boa sorte aí com o casal! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho_83 Postado 31 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 A inteligente da minha mulher ligou meu vario 110v em 220v e queimou.Tem jeito de conserto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Pô, Toninho, você me pergunta em MP também! Só vi agora no tópico. Como eu disse, provavelmente é só trocar a placa: http://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=8060 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 A inteligente da minha mulher ligou meu vario 110v em 220v e queimou.Tem jeito de conserto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho_83 Postado 31 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Não consigo comprar pro brasil,como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Talvez tenha que pedir por e-mail e pagar com Paypal. Tenta escrever aqui: support@baratza.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Não é questão de inteligência, essas coisas acontecem a todos, já perdi a conta das vezes que foi comigo. Mulher e infinitamente mais importante que moedor !!! Como marido experiente, diria que é uma boa oportunidade de mostrar, especialmente se tiver falado algo a mais da conta ... Flores são sempre benvindas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Aprendam com o mestre, meninos! Flores, Toninho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Salve Toninho. Há tal peça em estoque no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Sabias palavras Bernardo. Todos normalmentecometemos os dois erros, ligar no 220v , e sentar a lenha na mulher por razões menos importantes que claro a nossa mulher. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho_83 Postado 31 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Vc tem alexandre,ela ta por qto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho_83 Postado 31 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Falei um bocado,eheheheh,disse pra ela não mexer e ela teimosa mexeu mas já pedi desculpas... 1 semana de casado e já uma briguinha...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Salve toninho Enviarei informação por MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 31 Julho 2013 Denunciar Share Postado 31 Julho 2013 Falei um bocado,eheheheh,disse pra ela não mexer e ela teimosa mexeu mas já pedi desculpas... 1 semana de casado e já uma briguinha...kkkkkk Falei um bocado,eheheheh,disse pra ela não mexer e ela teimosa mexeu mas já pedi desculpas... 1 semana de casado e já uma briguinha...kkkkkk Caramba! Uma semana de casado?? então não tem briga nenhuma, ainda tá em lua-de-mel. Queria ver com 20 anos... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Tomada 220V só serve pra ligar ar-condicionado e queimar equipamento. Tenho raiva de tomada 220V... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Eu enchi a cozinha de 220 com a tomada vermelha. Até agora só queimei a seladora Fun Kitchen! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Mulher e infinitamente mais importante que moedor !!! Se isso tem de ser explicado, a vaca já foi pro brejo faz tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Eu enchi a cozinha de 220 com a tomada vermelha. Até agora só queimei a seladora Fun Kitchen! Hum. Mas queimou, não foi? Então reitero o que disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 A solução é usar um plugue diferente na tomada 220V. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Rô, mas o Márcio fez isto. Nestas tomadas novas você só troca o miolo. Ele colocou o vermelho nas 220 V e ainda assim torrou a seladora. Primeiro e segundo cracks nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Hehe. Plugue diferente não ajuda, aí não tem como usar. Uma idéia, que tive a agora talvez eu execute, é comprar o protetor para a tomada. Assim não se liga como eu fiz, que foi meio automático, pois o de cima, que é 110V, estava ocupado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Plugues e tomadas diferentes! Mas a solução do protetor é boa, pois evita o ligar no piloto automático, que é a causa de acidentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Plugues e tomadas diferentes! Mas a solução do protetor é boa, pois evita o ligar no piloto automático, que é a causa de acidentes. Victor que o diga...queimou um Vario assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas