gabrielrod Postado 4 de Abril Denunciar Share Postado 4 de Abril Boa tarde pessoal, alguém sabe se é possível comprar o chuveiro e o parafuso do chuveiro da Philco 15 bar? O meu deformou totalmente e está vazando água, impossibilitando a maioria das extrações de café. Já pesquisei e não achei, vim aqui como último recurso para caso alguém saiba se tem alguma forma de substituir sem ter que comprar uma caldeira completa… Agradeço o apoio a quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuskiedis Postado 5 de Abril Denunciar Share Postado 5 de Abril Existe a venda no mercado livre, não pesquisei a fundo pra achar melhor preço mas só de escrever parafuso cafeteira philco já apareceu um. Parafuso Para Caldeira Cafeteira Mondial C-08 / Philco | MercadoLivre Acredito que existe no Aliexpress também, lá vem o kit, parafuso, tela do chuveiro e mola, só procurar com carinho que acha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSampaio Postado 5 de Maio Denunciar Share Postado 5 de Maio Parafuso Gilclê Para Caldeira Cafeteira Philco M12x1 | Parcelamento sem juros (mercadolivre.com.br) Eu mesmo produzi o parafuso em alumínio e estou disponibilizando no mercado livre a quem desejar. A plataforma nos cobra uma alta taxa de comissão de venda, o item originalmente custaria uns R$50 para fabricar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxbrgs Postado 10 de Maio Denunciar Share Postado 10 de Maio Em 04/04/2024 at 18:06, gabrielrod disse: Boa tarde pessoal, alguém sabe se é possível comprar o chuveiro e o parafuso do chuveiro da Philco 15 bar? O meu deformou totalmente e está vazando água, impossibilitando a maioria das extrações de café. Já pesquisei e não achei, vim aqui como último recurso para caso alguém saiba se tem alguma forma de substituir sem ter que comprar uma caldeira completa… Agradeço o apoio a quem puder ajudar. No AliExpress tem uma loja que vende um kit com parafuso, mola com a borrachinha e chuveiro. Simulei a compra e ficou por R$ 38,23 já com impostos do remessa. Se adicionar a borracha de vedação do grupo, sobe para R$ 43,58. Acho que compensa e fica tudo zerado. https://pt.aliexpress.com/item/1005003686375833.html 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas