Daniel Fontes Postado 9 de Abril Denunciar Share Postado 9 de Abril Vendo os seguintes itens, todos com menos de 1 ano de uso: Tamper Station Walnut Wood - R$ 160,00 Coffee Beans Dose Tray - R$ 40,00 Funil Magnético 58mm MHW-3BOMBER - R$ 35,00 Distribuidor Gravitacional 58mm MHW-3BOMBER - R$ 150,00 Armor Series Tamper 58mm MHW-3BOMBER - R$ 170,00 Shaker 58mm Cinza MHW-3BOMBER (na caixa, nunca usado) - R$ 65,00 Tenho preferência pela venda do conjunto todo, nesse caso, faço tudo por R$500. Frete por conta do comprador (estou em SP Capital, zona sul) ou combinamos entrega em mãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 10 de Abril Denunciar Share Postado 10 de Abril Bom dia! tenho interesse no shaker e no funil magnético. mandei mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasyvicm Postado 10 de Abril Denunciar Share Postado 10 de Abril Bom dia, tenho interesse na maioria dos acessórios! Mandei mensagem com meu contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robsonz Postado 10 de Abril Denunciar Share Postado 10 de Abril Tenho interesse no conjunto todo. Acompanha a estação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robsonz Postado 10 de Abril Denunciar Share Postado 10 de Abril [COMPRO] Oster perfect brew ou Tramontina Breville express pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fontes Postado 20 de Abril Autor Denunciar Share Postado 20 de Abril Boa tarde pessoal. Todos os produtos vendidos. Moderador, pode por favor encerrar o tópico? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas