Axot Postado 11 Abril 2024 Denunciar Share Postado 11 Abril 2024 !!! CAFETEIRA E TAMPER VENDIDOS !!! Vou fazer outro anuncio apenas para o moedor. Comprei essa cafeteira da Espanha e na época iniciei o processo de restauração: limpei, troquei as vedações, inclui a segunda mola conforme projeto do @Carneiro discutido no tópico da Mini Gaggia. O termostato interno foi removido e a intenção era instalar PID, cheguei a comprar Relé e componentes Arduino (placa, termometro, lcd) porém confesso que me faltou disciplina, assim que utilizo um termômetro de espeto para controle da temperatura. É uma máquina muito interessante com filtro profissional 58mm e sistema de alavanca, simples mas robusta. Os produtos do Bravo do @Gilberto dispensam comentários. Infelizmente vou ter que me desfazer desse conjunto. Individualmente, estou pedindo: Tamper Dinanometrico Bravo R$ 349 Moedor Bravo Mini R$ 1.799 Cafeteira R$ 4.999 1) Se levar os três, faço 20% de desconto. 2) Só vou fechar venda do tamper e moedor depois de vender a cafeteira, pois não consigo usar a cafeteira sem eles. 3) Entrego em mãos na região metropolitana de Porto Alegre, senão frete por conta do comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Abril 2024 Denunciar Share Postado 12 Abril 2024 Igualzinha a minha. Excelente máquina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 12 Abril 2024 Denunciar Share Postado 12 Abril 2024 @Santiago Luz mas essa do anúncio eu acredito que esteja funcionando, diferente da sua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Abril 2024 Denunciar Share Postado 15 Abril 2024 @Álvaro GomidesNem falo nada, viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axot Postado 19 Abril 2024 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2024 !!! ACEITO OFERTAS PARA VENDER RÁPIDO !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 19 Abril 2024 Denunciar Share Postado 19 Abril 2024 Eu compro o tamper! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Alves Postado 23 Abril 2024 Denunciar Share Postado 23 Abril 2024 Vendeu tamper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axot Postado 23 Abril 2024 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2024 5 hours ago, Matheus Alves said: Vendeu tamper? Vendi amigo, obrigado pelo interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.