Guilherme Ota Postado 11 de Abril Denunciar Share Postado 11 de Abril VENDO Moedor Eletrônico F64 E Fiorenzato - Moedor de uso doméstico, - Vendendo devido ao baixo uso, - Excelente estado de conservação, - Frete por conta do comprador. - Moedor se encontra na cidade de São Paulo e pode-se retirar diretamente comigo. VALOR: R$ 3.650,00 ESPECIFICAÇÕES: Display com tecnologia touchscreen CapSense; Base mais firme adere com facilidade e evita que a trepidação atrapalhe a moagem; Botão de segurança impede desperdício de pó de café; Mínimo empelotamento; Moagem contínua ou pré programada; Sistema monodose; Acionamento eletrônico programável com 2 memórias. Voltagem: 220V Velocidade da moagem: 1350rpm Laminas: Planas de 64mm Capacidade da cúpula: 1,5kg Medidas do produto CxLxA(em cm): 27 x 23 x 61,5 Peso: 14Kg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ota Postado 21 de Abril Autor Denunciar Share Postado 21 de Abril Pessoal, atualizando o preço: De: R$ 3.650,00 Para: R$ 3.350,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ota Postado 28 de Abril Autor Denunciar Share Postado 28 de Abril Pessoal, atualização de preço. De: R$ 3.350,00 Para: R$ 2.390,00. Att. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fontes Postado 3 de Maio Denunciar Share Postado 3 de Maio Bom dia Guilherme. Mandei mensagem no privado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovpimenta Postado 25 de Maio Denunciar Share Postado 25 de Maio Bom dia! Já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ota Postado 29 de Maio Autor Denunciar Share Postado 29 de Maio Em 25/05/2024 at 12:42, Marciovpimenta disse: Bom dia! Já vendeu? Bom dia Marcio, O Moedor, continua à venda. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 29 de Maio Denunciar Share Postado 29 de Maio Olá, Excelente moedor. Muito satisfeito com o meu. Boa sorte na venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNavarromcz Postado 8 de Junho Denunciar Share Postado 8 de Junho Ainda disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ota Postado 11 de Junho Autor Denunciar Share Postado 11 de Junho Moedor disponível. Em 08/06/2024 at 20:46, BrunoNavarromcz disse: Ainda disponível? Sim, moedor disponível. Em 29/05/2024 at 10:58, Pedro Freire disse: Olá, Excelente moedor. Muito satisfeito com o meu. Boa sorte na venda. Obrigado pelo comentário, de fato esse moedor é incrível, seja para uso doméstico (meu caso) ou profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pschurt Postado 14 de Junho Denunciar Share Postado 14 de Junho Boa tarde. Tenho interesse. Me manda um WhatsApp: 11 97526-4967. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ota Postado 4 de Julho Autor Denunciar Share Postado 4 de Julho Moedor continua a venda. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNavarromcz Postado 12 de Julho Denunciar Share Postado 12 de Julho Me chama no WhatsApp 82996319292 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 21 de Julho Denunciar Share Postado 21 de Julho Você é de onde Guilherme Ota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ota Postado 9 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 9 de Agosto Em 21/07/2024 at 16:24, Ricardo Sakuma disse: Você é de onde Guilherme Ota? Sou de SP capital Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogocleal Postado 25 de Agosto Denunciar Share Postado 25 de Agosto Ainda está a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ota Postado 5 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 5 de Setembro Em 25/08/2024 at 19:56, diogocleal disse: Ainda está a venda? Sim Diogo, está a venda. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ota Postado 17 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 17 de Setembro Pessoal, atualização de preço para venda do moedor. De: R$ 3.350,00 Para: R$ 2.390,00. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coffeeterie Postado 24 de Setembro Denunciar Share Postado 24 de Setembro On 9/17/2024 at 3:06 PM, Guilherme Ota said: Pessoal, atualização de preço para venda do moedor. De: R$ 3.350,00 Para: R$ 2.390,00. Att. Boa tarde. por favor entrar em contato com 41 999151446 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas