Ir para conteúdo

[VENDO] Equipamentos para café


Marcão

Postagens recomendadas

Bom dia amigos, estou desapegando de alguns itens, todos em excelente estado de conservação, estou no trabalho agora por isso não coloquei fotos, quem tiver interesse me manda MP que eu envio assim que retornar do trabalho:

1. Cafeteira Express Tramontina by Breville 110V (Modelo Infuser sem o moinho)
A cafeteira está como veio original, exceto pelo fato de que comprei o chuvereiro e o filtro IMS, que irão junto na venda, adquiri em 2016 e está em perfeito estado com todos os acessórios originais.
Valor: R$ 3.000,00

2. Moinho Kingrinder K4
Com lâminas de titânio o moinho é excelente para espresso, está muito bem conservado, adquiri em 2022, moi muito pouco café, utilizava basicamente quando queria um espresso no trabalho
Valor: R$ 1.000,00

3. Handpresso Auto ESE com adaptador para pó
Pra quem não conhece a Handpresso Auto é uma cafeteira francesa para utilizar no carro, ela é plugada no aquecedor de cigarro, ela aquece a água e faz a extração como uma máquina convencional, eu adquiri importada o modelo original para sachês ESE, e posteriormente comprei o adaptador para utilizar com café moído, para dar mais flexibilidade de uso.
Valor: R$ 1.500,00

Caso quiser levar tudo faço um desconto no valor final.
Estou em São Paulo capital (Zona Oeste), caso o comprador quiser buscar e ver os itens antes é só combinarmos.
Motivo da venda: Serei papai aos 40, por isso precisarei de dim dim, rsrs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...