Gilvan_Júnior Postado 26 de Abril Denunciar Share Postado 26 de Abril Olaa, pessoal!! Sou novato por aqui, começando a descobrir esse mundo incrível dos cafés especiais. Comecei a me aventurar em fevereiro, depois de comprar um moedor eletrico genérico e ver o quanto horrível era (kkkkk) comprei um moedor manual (Icoffee M4) que está me ajudando bastante nas extrações na minha V60, Clever e Pressca. Ainda não entrei no mundo dos espressos, mas pretendo comprar um moedor já para estar preparado para isso é tbm para extrair melhores coados. Estou pensando nesse moedor da 3Bomber, e gostaria da opinião de vcs, que já são tão mais experientes nesse mundo fantástico. Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$482,71 50%de desconto | Moedor de café manual com rebarba cônica de aço inoxidável, ajuste externo ajustável para ferramentas Espresso Barista, capacidade R3, 20g https://a.aliexpress.com/_mLObQEe Tem um review dele no YouTube, vou deixar o link aqui: https://youtu.be/brHnlJ1UMgI?si=9KY8X83F1hga26UX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 26 de Abril Denunciar Share Postado 26 de Abril Olá, bem-vindo! Dê uma olhada nestas duas opções. Pelo relato dos colegas, servem para espresso, sendo mais baratos. Minha recomendação é que aguarde pelos períodos de promoção no Ali, e aí conseguiria por menos de 50 dólares, de modo a evitar a taxa que praticamente dobra o preço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilvan_Júnior Postado 26 de Abril Autor Denunciar Share Postado 26 de Abril 2 horas atrás, Octávio disse: Olá, bem-vindo! Dê uma olhada nestas duas opções. Pelo relato dos colegas, servem para espresso, sendo mais baratos. Minha recomendação é que aguarde pelos períodos de promoção no Ali, e aí conseguiria por menos de 50 dólares, de modo a evitar a taxa que praticamente dobra o preço. Octávio, muito obrigado pela dica, já vou colocar esses dois moedores na minha lista de escolha, ainda mais por serem mais baratos rsrsrsrs... Parecem ser boas escolhas, realmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas