Yago Condé Postado 7 de Maio Denunciar Share Postado 7 de Maio Acho que essa é uma dúvida que passa pela cabeça de muitos, "tenho X reais, qual moedor comprar?". Por isso achei justo criar a discussão e ajudar quem está passando por esse dilema. A ideia seria fazer um rankingzinho: Perto de 200 reais- Timemore C3 Perto de 300 reais: Timemore C3 Perto de 400 reais: Kingrinder K1 Aí quem já tiver utilizado K1 e o C3, pode vir e falar, "não vale a pena trocar o C3 pelo K1" ou "vale a pena o salto" etc (me perdoem se já existir esse tópico, pesquisei bastante e não achei). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 7 de Maio Autor Denunciar Share Postado 7 de Maio Em 01/04/2024 at 23:28, Cabra do café disse: Olá, pessoal. Gostaria de propor a elaboração de duas listas dos melhores moedores, independente do preço, para espressos e para coados. Sei que isso já foi discutido antes, mas com os lançamentos constantes de moedores, acredito que seja útil atualizar essas listas com alguma regularidade. Seria muito interessante também o relato do resultado dos upgrades de equipamentos que vocês fizeram, se a troca realmente trouxe o resultado esperado. Creio que o @MarcioMO, por sua vasta experiência com moedores, tem muito a contribuir com o tópico. Obrigado! Acabei de achar o post do amigo @Cabra do café praticamente igual hahahahahahah, me desculpem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas