Rodrigoks Postado 15 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Acho que vou comprar pro meu pai. Ele gosta mais de manteiga mas compra margarina pq é mais fácil de passar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 kkk, fale em pragmatismo. Se é pra entupir artérias, melhor entupir com manteiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Eu quero... Dá para pedir duas no mesmo pacote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 E colocar $10 AUD a mais, e ainda acho que o frete internacional continua com o mesmo preço. http://e2.kickstarter.com/wf/click?upn=0yAsQbtYY-2BSXoogqtu3bbRnFMGdUCtv0kXWq6pcpyv1z-2Botc1353MlMCvhjM3f1IAyDN2yADNMwIu3D2QmUJ-2BMcYxp3WMDxTrirWpCSMFL026adDpV90rnjxlHL7aQbo_-2BMfej0sNc9Pd8Poa42Z-2BcQW1fZZAFPv8DLhEJ-2Bq9WeWX-2F6nreGp3oXPeEfArvsvwUyd9IKNh18IR9VXR2M00u3nb-2BIpayBBzDE7pSYCazblRyzabWhBvynBblwPT5pZ1FlWqxZBFQ6W1qGQJ4iepyVIMyY3gA-2BuULdCNZpbJf7cMTT-2B0czr5fkuoB9PB7NHCEopkkKDAp5-2FQoDLgbUYCwg-3D-3D Me enganei, parece que sim paga $6 AUD pelo transporte: Can I order more than 1 Butterup to be delivered? Yes! Please add $10 per knife to your pledge to a maximum of 4 units if you select pre-Christmas delivery (a total of 5). Please note this offer is not available with the first trial production. Last updated: Thu, Aug 14 2014 9:24 PM BRT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 De uma a cinco custa 6 de frete mais o valor da primeira e mais 10 por cada uma acrescentada. e nao vale pras de primeira leva... ou seja ou 12 ou 15 pela prrimeira e 10 por cada outra, mais os seis fixos de frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Azeitonas (pretas e verdes). Assado na telha. Pretinho básico é o Fazenda Sant'Anna em torra média. Tigrou. http://cafecomvc.tumblr.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Que lindo !!!! Ana, mandou bem .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Ana, Já está na hora de vc começar a moer trigo, malte e centeio na tua casa ! Aí você vai ver o que é um pão integral retrô !!!! Eu uso este moinho http://www.youtube.com/watch?v=R74cbZZWBq4 Quebra um galhão para o uso caseiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Fê, várias coisas: 1. vou APOSENTAR a panela. Anunciar no escambau. AMEI a telha. 2. vou comprar meu primeiro malte amanhã ou quinta. Aqui na Lapa. Não liguei lá, é a mesma loja de Campinas, mas suponho que tenham na daqui também. Pilsen, em grãos. Nada de suquinho de malte. 3. Moinho? Bom, eu me apaixonei por ESTE abaixo. Pessoal dos pães do IG usa bastante este ou similares, de madeira. A coisa mais fofa. Mas este demoro a comprar. Virá na mala, mas sem previsão de quando. http://www.emercedesbenz.com/lifestyle/home/komo-duett-100/attachment/komo-duett-100-grain-mill-1/#gallery Pode ser este também, vejo mais este modelo simples do que o duplo acima: http://www.mainemaplekitchen.com/grainmills-c-22_41.html Aliás nesta loja do link acima tem VÁRIOS modelos. Finalmente ESTE também achei da hora, também da Komo, como o primeiro (com o perdão do trocadilho): http://orb.co/komo-manual-grain-mill.html Custa 319. Mas não sei em que moeda. Calma, estou dando um passo de cada vez. Meu pão não cresce muito, mas sempre é saboroso. Ando distribuindo pão para todo mundo. muitos beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Caramba que moinho legal, traz um pra mim Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Gil: temos esperança de que você nos FAÇA um.... O último é a versão Hario Canister deles. Manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Xiiiiiiii, faZer eu faço, o duro esta conseguir o orçamento, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Caramba !!! Já quer ir para um moinho tradicional. Nem vou falar mais nada .... É o meu sonho ter um destes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Fê: fiz minha lição de casa. Nem sei fazer pão direito, mas se é para brincar, vamos brincar direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Eu nem sabia que existia estes mionhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Gil , será que um moinho "parrudo para café espresso" não consegue moer cereais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Fê: fiz minha lição de casa. Nem sei fazer pão direito, mas se é para brincar, vamos brincar direito. Até parece que você não sabe fazer pães !!!! Sabe sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Com certeza consegue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Eu faço. Não saem uma belezura nem crescem. Mas são saborosos. Fê, dentre estes moinhos acima, alguma recomendação de um deles em especial? Ou tem outros top 10? (mas que não custem top 20) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Arrasou, Anita. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Obrigada, Má. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Gil , será que um moinho "parrudo para café espresso" não consegue moer cereais ? Ah, povo compra sorveteira com gelo seco ultrasônico, refratômetro digital sonorizado, balança digital em milésimos, termômetro infraultravermelho. Também quero um moinho original para o pão. Não o do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 O pão da Anita é tri bom. Aliás, acho até que vou contratá-la, café completo!!! Pelo menos até a mão voltar a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Obrigada, Cín. Mas não pego encomendas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Tudo bem, estava pensando em fazer uma dieta mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Kkkkkkkkkkkk Johnny Rústico já acabou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Eu faço. Não saem uma belezura nem crescem. Mas são saborosos. Fê, dentre estes moinhos acima, alguma recomendação de um deles em especial? Ou tem outros top 10? (mas que não custem top 20) Ana, Não pesquisei muito sobre o assunto, mas parece que os de "pedra" usados na Alemanha são muito bons ! Só não pode ser 50Hz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Oi Fê, da ciclagem eu sei. Mas é plano futuro e distante. Hoje estive na Lamas Brew Shop daqui de Sampa (a matriz é em Campinas). Vocês bebedores de cerveja (eu bebo, mas não com o mesmo respeito que vocês) iam pirar. Temos agora uma seção de cerveja, depois porei lá a foto. Fê, comprei malte pilsen inglês, um dos melhores lá. Um kg. Orientação do vendedor. E ele enlouqueceu quando soube que eu ia usar no pão. Me levou para ver uns toneis dos maltes específicos. Não sabia qual escolher. Palpitamos e por dica dele peguei 1/2 kg de um malte defumado. Ele me disse que esse fica lindo na cerveja, concluímos que vai arrepiar no pão. Galera panificadora do IG amou a ideia deste malte no pão. Agora preciso estudar o que fazer com eles. Nesta parte dos maltes especiais tinha um chamado Light coffee. Não conseguimos achar a nota do café, ele supôs que era de café verde, mas não encontrei. Até porque não gosto do cheiro de café verde. O vendedor botou uns grãos na boca e mastigou pra achar o café. Disse que era mais duro que o outro. Fui na cola e provei também. É meio como mastigar arroz cru, mas com a casquinha. Vocês amariam aquele lugar. Além de tudo para fazer sua cerva, tem uma geladeira lotada com estas especiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas