João Artur Postado 13 de Maio Denunciar Share Postado 13 de Maio Pessoal, eu sou novo aqui e vim, pois preciso de uma ajuda. Quero poder utilizar uma puck screen na minha Philco 20 bar. Ela é uma versão que tem uma adaptação para cápsulas de café, comprei essa mais para facilitar os cafés dos meus pais mesmo. Mas eu faço expresso normal para mim, e na hora de colocar a puck screen, parece que tem um ponta no meio da caldeira e eu não vejo ela nos vídeos do pessoal no YouTube. Alguém com esse problema, sabem se é possível retirar e colocw de novo caso eu queira? Acredito que ela esteja ali devido a adaptação das cápsulas. Além de não poder utilizar o acessório, tenho receio dela criar um caminho preferencial do café e pior a extração. Enfim, agradeço de forma adiantada a todo aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxbrgs Postado 13 de Maio Denunciar Share Postado 13 de Maio 3 horas atrás, João Artur disse: Pessoal, eu sou novo aqui e vim, pois preciso de uma ajuda. Quero poder utilizar uma puck screen na minha Philco 20 bar. Ela é uma versão que tem uma adaptação para cápsulas de café, comprei essa mais para facilitar os cafés dos meus pais mesmo. Mas eu faço expresso normal para mim, e na hora de colocar a puck screen, parece que tem um ponta no meio da caldeira e eu não vejo ela nos vídeos do pessoal no YouTube. Alguém com esse problema, sabem se é possível retirar e colocw de novo caso eu queira? Acredito que ela esteja ali devido a adaptação das cápsulas. Além de não poder utilizar o acessório, tenho receio dela criar um caminho preferencial do café e pior a extração. Enfim, agradeço de forma adiantada a todo aqui! Veja se é possível trocar pelo parafuso original da Philco 15 bar, que tem a cabeça reta. Estão falando sobre ele neste outro tópico: https://forum.clubedocafe.net/topic/12022-parafuso-do-chuveiro-para-philco-15-bar/?do=getNewComment Sugiro também visitar o tópico da Philco 15 bar que temos aqui, está com bastante informações lá e pode concentrar o assunto sobre estas máquinas que são basicamente a mesma coisa. https://forum.clubedocafe.net/topic/8492-philco-coffee-express-15-bar-troca-de-informações 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas