Ir para conteúdo

Philco 20 bar, expresso. Puck screnn


Postagens recomendadas

Pessoal, eu sou novo aqui e vim, pois preciso de uma ajuda. Quero poder utilizar uma puck screen na minha Philco 20 bar. Ela é uma versão que tem uma adaptação para cápsulas de café, comprei essa mais para facilitar os cafés dos meus pais mesmo. Mas eu faço expresso normal para mim, e na hora de colocar a puck screen, parece que tem um ponta no meio da caldeira e eu não vejo ela nos vídeos do pessoal no YouTube. Alguém com esse problema, sabem se é possível retirar e colocw de novo caso eu queira? Acredito que ela esteja ali devido a adaptação das cápsulas. Além de não poder utilizar o acessório, tenho receio dela criar um caminho preferencial do café e pior a extração. Enfim, agradeço de forma adiantada a todo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Artur disse:

Pessoal, eu sou novo aqui e vim, pois preciso de uma ajuda. Quero poder utilizar uma puck screen na minha Philco 20 bar. Ela é uma versão que tem uma adaptação para cápsulas de café, comprei essa mais para facilitar os cafés dos meus pais mesmo. Mas eu faço expresso normal para mim, e na hora de colocar a puck screen, parece que tem um ponta no meio da caldeira e eu não vejo ela nos vídeos do pessoal no YouTube. Alguém com esse problema, sabem se é possível retirar e colocw de novo caso eu queira? Acredito que ela esteja ali devido a adaptação das cápsulas. Além de não poder utilizar o acessório, tenho receio dela criar um caminho preferencial do café e pior a extração. Enfim, agradeço de forma adiantada a todo aqui!

Veja se é possível trocar pelo parafuso original da Philco 15 bar, que tem a cabeça reta. Estão falando sobre ele neste outro tópico:
https://forum.clubedocafe.net/topic/12022-parafuso-do-chuveiro-para-philco-15-bar/?do=getNewComment

 

Sugiro também visitar o tópico da Philco 15 bar que temos aqui, está com bastante informações lá e pode concentrar o assunto sobre estas máquinas que são basicamente a mesma coisa.
https://forum.clubedocafe.net/topic/8492-philco-coffee-express-15-bar-troca-de-informações

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...