Lucas B Gabriel Postado 27 de Maio Denunciar Share Postado 27 de Maio Maquina 2 anos de uso. 110V Moedor da maquina usado poucas vezes pois tenho um moedor externo Acessórios Porta filtro original saída dupla 58mm Porta filtro naked com cesto de 20g Cesto 3 bomber 20g Cestos originais oster single pressurizado e despresurisado Duplo pressurizado e despressurizado Tamper original oster 58mm Tamper com nivelador e controle de pressão transparente 58mm Tamper controle de pressão madeira 58mm puck screen 3 bomber puck screen genérico Distribuidor 58mm Funil 58mm pitcher gaveta bate borra cesto bate borra *Sou atualmente o segundo dono da máquina, ela está em perfeito estado, funciona tudo perfeitamente. Valor: R$ 2500.00 Para quem quiser videos de extraçoes, só mandar DM e se quiser experimentar, estou em São Paulo Capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 28 de Maio Denunciar Share Postado 28 de Maio Vende somente alguns acessórios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas B Gabriel Postado 28 de Maio Autor Denunciar Share Postado 28 de Maio Vendo sim, quais tem interesse? me chama no chat que a gente conversa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 29 de Maio Denunciar Share Postado 29 de Maio Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 29 de Maio Denunciar Share Postado 29 de Maio @Lucas B Gabriel fala comigo lá nas mensagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCCabral Postado 5 de Junho Denunciar Share Postado 5 de Junho Coisa mais linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas